Exclusivas

Exclusivo: Flay fala sobre planos de carreira internacional: ‘Sonho com o mercado latino’

Em uma entrevista exclusiva, Flay revela que está trabalhando para construir sua carreira internacional, e diz que tem o sonho em integrar o mercado latino. Confira!

3 min de leitura
10 Abr 2021 - 13h20 | Atualizado em 10 Abr 2021 - 13h20

Flay, que participou da vigésima edição do Big Brother Brasil, é um dos nomes que mais se destacou desde que saiu do reality. A cantora conseguiu decolar sua carreira musical e já lançou vários singles de sucesso, conquistando todo o Brasil. Mas, ela não para por aí!

Em uma entrevista exclusiva, Flay revela o desejo de ultrapassar as barreiras e construir uma carreira fora do Brasil. “Se não houvesse pandemia eu estaria hoje lá fora, trabalhando no mercado que tanto sonho que é o latino. Hoje é complicado porque várias coisas dependem de estar lá, fazer relação, conhecer algumas pessoas, gravar e estar em estúdio com elas”, conta.


Flay revela sonho de integrar o mercado latino. (Reprodução/Instagram)


 Recentemente, a paraibana lançou seu primeiro single solo intitulado “Osmar”. Segundo a artista, a faixa traz o significado de superação para ela, pois chegou em um momento muito difícil de sua carreira. Estava passando por inseguranças e incertezas. Não tinha em mente lançar minha primeira música solo neste momento e apareceu “Osmar”. É um passo muito importante pra minha carreira e vem me surpreendendo muito. Agradeço a cada dia por meus fãs que sempre me apoiam, brigam e lutam por mim desde o BBB, e claro, a todo público que se abriu e se deixou conhecer essa Flay pós reality, a cantora”, diz.

Flay preparou uma estratégia de divulgação muito criativa para promover “Osmar”, inclusive chegou a fazer uma performance do single no programa ‘Casos de Família’. A artista conta que por traz de todo esse processo, existe um grande time que à auxilia para que tudo saia da maneira esperada. “Tenho uma equipe que trabalha comigo no marketing de cada projeto, temos ideias, debatemos cada uma delas, os possíveis resultados e se trará o que queremos para aquele projeto. São cabeças que pensam junto comigo pra fazer de cada projeto algo diferente pro mercado”, afirma.

https://lorena.r7.com/post/Exclusivo-Luan-Santana-nega-que-sera-novo-juri-do-The-Voice-Kids-Nao-sei-de-onde-tiraram-isso

Exclusivo: Lucas Lucco fala sobre a chegada de seu primeiro filho: ‘Explosão dos melhores e mais puros sentimentos’

https://lorena.r7.com/colunista/Thifany-Fernandes/post/Gio-Ewbank-relembra-seu-primeiro-encontro-com-Bless-Sabia-que-ele-ia-ser-o-nosso-filho 

Durante o papo, a cantora que já acumula mais de 6 milhões de seguidores, revelou como equilibra sua vida online e offline. Além disso, também contou quais são seus planos para 2021 e muito mais!

Confira a entrevista completa:

- Quando foi que você percebeu que queria de fato viver da música?

Flay: Desde muito pequena eu cantava, amava cantar “Coração de buraquinhos” das Chiquititas, acredito que foi uma das primeiras músicas que aprendi. Aos 13 anos passei no teste de uma Banda e comecei a viver de música, dividindo meu dia entre a escola e a música.

- Mesmo antes de entrar no BBB, você já tinha alcançado mais de um milhão de visualizações em um EP. Você acredita que mesmo se não tivesse participado do reality, teria conseguido decolar sua carreira?

Flay: Impossível eu saber. Só Deus sabe os caminhos que ele tem preparado pra nós, talvez se não tivesse entrado no BBB ele tivesse outro caminho preparado pra mim, sempre acreditei nele, tenho muita fé. Sabia que chegaria onde queria, mas não tinha ideia de quando e como, coloquei e coloco sempre nas mãos dele.

- Você já declarou abertamente sua torcida para a Juliette do ‘BBB 21’ e até mesmo se ofereceu para ajudá-la com a carreira musical. Já existe planos de realizar algum projeto com ela? Podemos esperar um feat?

Flay: Eu comecei muito cedo, tive que trabalhar e ralar muito, aprender na raça e fazendo vários cursos, foi nesse sentido que eu disse que seria um prazer ajudá-la, caso tivesse interesse. Não sei se ela já era cantora antes do BBB, falei nas melhores das intenções, sem pensar em trabalhar juntas em um feat, é sobre apoiar mesmo, como profissional.

- Você já lançou parcerias com grandes nomes como Jerry Smith e Lucas Lucco. Tem algum artista que você sonha em fazer um feat?

Flay: Vários! Gosto muito do Gustavo Lima, Marilia Mendonça, são artistas que admiro antes mesmo de entrar no BBB, seria um sonho realizado. 

- Atualmente suas redes sociais alcançam números extraordinários. Como você equilibra sua vida online e offline?

Flay: É complicado, as vezes eu dou uma sumida porque sinto que preciso dar uma respirada. Ficar mais com meu filho e minha família. A internet nos suga muito, tudo que você lê, a energia que você dedica ali é muita, pra estar presente, gerar conteúdo... Eu gosto de estar 100% em tudo que faço, então se estou ali estarei inteira, e assim é em todos os setores da minha vida

- Você terminou o ano de 2020 cheia de conquistas. O que podemos esperar de Flay para 2021? Quais são seus planos para o futuro?

Flay: Muita música. Esse ano quero triplicar meus lançamentos, ter um grande número de projetos na música para que o público possa conhecer mais esse lado da Flay que não foi tão divulgado no BBB. Estou construindo um caminho que eu sei ser, passo a passo, e que não será de um pra outro. São muitos desafios, problemas que na maiorias das vezes o público não sabe de tudo que há por trás de um trabalho que está lançado.

 

(Foto Destaque: Exclusivo: Flay fala sobre planos de carreira internacional: ‘Sonho com o mercado latino’. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo