Cinema/TV

Disney divulgou foto inédita das bruxas em 'Abracadabra 2'

A Disney divulgou uma imagem inédita das três bruxas na continuação de 'Abracadabra', interpretadas por Kathy Najimy, Bette Middler e Sarah Jessica Parker.

12 Nov 2021 - 17h02 | Atualizado em 12 Nov 2021 - 17h02
Disney divulgou foto inédita das bruxas em 'Abracadabra 2' Lorena Bueri

A Disney divulgou hoje (12) durante o evento Disney+ Day uma foto inédita de 'Abracadabra 2', continuação do filme de 1993. Na imagem, vemos as três bruxas do longa original, Mary, Winifred e Sarah, interpretadas, respectivamente, por Kathy Najimy, Bette Middler e Sarah Jessica Parker. 

Na legenda do post, a conta oficial da Disney informa que o filme está previsto para o outono de 2022, quando estará disponível no Disney+. Lembrando que o outono dos Estados Unidos é a primavera do Brasil. Caracterizadas, as atrizes parecem não ter mudado quase nada de 1993 para 2021, causando uma grande nostalgia! Confira abaixo o post:



No filme 'Abracadabra', de 1993, o adolescente Max Dennison se muda para Salem, e, junto com sua irmã mais nova Dani e sua amiga Allison, resolve explorar uma casa abandonada da vizinhança na noite de Halloween. Acidentalmente, Max liberta um trio de bruxas más que vivia na casa e agora, com a ajuda de um gato falante, os jovens devem roubar o livro de magia das bruxas para impedir que elas se tornem imortais. Apesar de não ter sido tão bem recebido na época de seu lançamento, o longa acabou recebendo o status de cult após ser redescoberto pela audiência anos mais tarde.

 

Abracadabra 2: Disney+ anuncia elenco completo e revela primeira prévia

Saga 'As Crônicas de Spiderwick' vai ganhar série no Disney+

Animação 'Encanto', da Disney, ganha novo clipe mostrando poderes da família Madrigal

 

'Abracadabra 2' terá direção de Anne Fletcher ('A Proposta') e roteiro de Jen D'Angelo (Workaholics). Adam Shankman ('Hairspray') dirigiria o filme, mas, como está ocupado com a direção da sequência de 'Encantada', será produtor executivo de 'Abracadabra 2'. Como mencionado na conta oficial, o filme deve ser lançado no segundo semestre de 2022 no Disney+.

 

Foto de destaque: Kathy Najimy, Bette Middler e Sarah Jessica Parker. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo