Cinema/TV

Animação 'Encanto', da Disney, ganha novo clipe mostrando poderes da família Madrigal

Disney revela um novo clipe do seu filme de animação 'Encanto' apresentando poderes de personagens, o longa tem trilha sonora composta por Lin-Manuel Miranda.

05 Nov 2021 - 21h28 | Atualizado em 05 Nov 2021 - 21h28
Animação 'Encanto', da Disney, ganha novo clipe mostrando poderes da família Madrigal Lorena Bueri

O mais novo filme de animação da Disney, 'Encanto' ganhou um novo clipe, onde a protagonista Maribel Madrigal, dublada por Stephanie Beatriz ('Brooklyn 99'), apresenta os poderes de sua família encantada. O clipe é apenas uma prévia, mas revela mais um pouco do visual do filme e dá um gostinho das músicas, compostas por Lin-Manuel Miranda, de Moana Hamilton. Confira abaixo:



O post fala: "Bem-vindo à Família Madrigal. Assista um inédito, mágico clipe de 'Encanto', da Disney, e veja o filme nos cinemas no Dia de Ação de Graças". O feriado do Dia de Ação de Graças é uma data muito comemorada nos Estados Unidos, mais conhecida por ser uma data para reunir a família, então pelo que o post e a temática do filme indicam, o lançamento de 'Encanto' deve ficar para o dia 25 de novembro, data em que se comemora o feriado.

A sinopse oficial de 'Encanto' descreve a trama como a "história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional".

‘Encanto’ ganha trailer completo

Abracadabra 2: Disney+ anuncia elenco completo e revela primeira prévia

Taika Waititi irá dirigir ‘Tower of Terror’ filme de brinquedo temático da Disneyland

A história se passa na Colômbia, país da América Latina onde nasceu Gabriel García Márquez, um dos maiores nomes do gênero literário chamado de realismo mágico, muito associado com a América Latina, onde elementos realistas e fantásticos coexistem sem explicação direta para o leitor e sem gerar estranhamento nos personagens. Assim, é compreensível que a história da família mágica de 'Encanto' se passe na Colômbia, já que a sinopse aponta para uma forma de realismo mágico.

A direção de 'Encanto' está nas mãos de Byron Howard, que trabalhou em 'Enrolados' 'Zootopia', e Jared Bush, roteirista de 'Zootopia'.

 

Foto de destaque: 'Encanto'. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo