De acordo com uma das diretoras de "Gavião Arqueiro", Amber Finlayson, que é conhecida também como Bertie, a nova série da Disney+ não levará a personalidade de Clint Barton tão à sério. Em entrevista recente à Games Radar, além de mencionar o retorno de Ronin, a diretora Bertie também disse que Barton mostrará um lado mais descontraído.
Jeremy Renner e Hailee Steinfeld como os personagens Clint Barton e Kate Bishop em "Gavião Arqueiro" (Foto: Reprodução/Twitter)
Ao falar sobre as decisões da produtora executiva da série, Trinh Tran, Bertie explicou: "Como todos estamos vendo na televisão, tudo é quebrar o molde neste momento, então Trinh nunca quis se apegar a um plano antigo ou se prender religiosamente ao passado do personagem. O Gavião Arqueiro, por exemplo, é um pouco diferente do que já vimos. Mas Jeremy estava totalmente investido neste tom, então sempre foi sobre deixar fresco."
A diretora ainda descreveu o tom da nova série como "não muito sério", com uma energia "sutilmente absurda de comédias de buddy-cop".
https://lorena.r7.com/post/As-polemicas-do-filme-Rust-parecem-nao-ter-fim
https://lorena.r7.com/post/O-que-se-sabe-sobre-o-filme-de-Madonna
A trama de "Gavião Arqueiro" acompanhará o herói Clint Barton (Jeremy Renner) ensinando a novata Kate Bishop (Hailee Steinfeld) a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Além dos dois atores, vale recordar que a atriz Florence Pugh também foi confirmada no elenco da série, e sua participação na produção é sugerida na cena pós-créditos do filme "Viúva Negra".
A série, que deve ter entre seis e oito episódios é escrita e produzida por Jonathan Igla, de "Mad Men". Esta será a quarta série em live-action do MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano "WandaVision", "Falcão e o Soldado Invernal" e "Loki".
A estreia de "Gavião Arqueiro" está marcada para 24 de novembro no serviço de streaming.
Foto Destaque: Jeremy Renner e Hailee Steinfeld em "Gavião Arqueiro". Reprodução/Instagram