O filme 'Rust' está cercado de polêmicas e trajédias na história de sua produção, já que agora mais uma notícia bem negativa envolvendo o longa, é a que o operador de iluminação e montador Jason Miller foi picado por uma aranha venenosa e corre um sério risco de ter seu braço amputado, caso o veneno se espalhe.
Miller estava ajudando a desmontar o set, para que ele fosse fechado, quando uma Loxosceles reclusa, aranha venenosa, também conhecida como aranha-violinista picou o seu braço.
https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Station-Eleven-estreia-em-dezembro-na-HBO-Max
A informação veio à tona depois que páginas criadas para arrecadar fundos relataram que que Miller teve necrose no braço e sepse após ter sido picado pela aranha. Disseram que ele foi hospitalizado, que está passando por algumas cirurgias, e que os médicos estão fazendo o possível para evitar que a infecção se espalhe por todo o braço, pois se isso ocorrer ele pode ter seu braço amputado para salvá-lo.
Halyna Hutchins. (Foto: Reprodução/Instagram)
Poucas semanas atrás o ator Alec Baldwin acidentalmente matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza. Hutchins tinha apenas 42 anos, e havia trabalhado como diretora de fotografia em alguns filmes, como 'Archenemy' (2020), 'Blindfire' (2020), e 'The Mad Hatter' (2021).
A produção do longa fo interrompida e dificilmente voltará depois de tantos acontecimentos negativos na produção. O filme era um faroeste, e por uma coincidência, a trama tratava de um assassinato acidental, já que nele veríamos um fora da lei, Harlan Rust (Alec Baldwin), que decide resgatar o seu neto, Lucas (Brady Noom), de apenas 13 anos, após ele ser condenado a morte por assassinar acidentalmete uma pessoa.
Espera-se que mais notícias sobre o estado de saúde de Jason Miller sejam divulgadas nos próximos dias, e que mais nenhuma trajédia ocorra envolvendo este filme.
Foto destaque: Alec Baldwin. Reprodução/Instagram.