Cinema/TV

As polêmicas do filme 'Rust' parecem não ter fim

Um membro da equipe de produção do filme 'Rust' foi picado por uma aranha venenosa no set de filmagem e agora pode ter o braço amputado.

3 min de leitura
08 Nov 2021 - 10h20 | Atualizado em 08 Nov 2021 - 10h20

O filme 'Rust' está cercado de polêmicas e trajédias na história de sua produção, já que agora mais uma notícia bem negativa envolvendo o longa, é a que o operador de iluminação e montador Jason Miller foi picado por uma aranha venenosa e corre um sério risco de ter seu braço amputado, caso o veneno se espalhe.

Miller estava ajudando a desmontar o set, para que ele fosse fechado, quando uma Loxosceles reclusa, aranha venenosa, também conhecida como aranha-violinista picou o seu braço.

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Station-Eleven-estreia-em-dezembro-na-HBO-Max

https://lorena.r7.com/post/Animacao-Encanto-da-Disney-ganha-novo-clipe-mostrando-poderes-da-familia-Madrigal

https://lorena.r7.com/post/Alec-Baldwin-dispara-arma-cenografica-no-set-de-Rust-e-acaba-matando-diretora-de-fotografia

A informação veio à tona depois que páginas criadas para arrecadar fundos relataram que que Miller teve necrose no braço e sepse após ter sido picado pela aranha. Disseram que ele foi hospitalizado, que está passando por algumas cirurgias, e que os médicos estão fazendo o possível para evitar que a infecção se espalhe por todo o braço, pois se isso ocorrer ele pode ter seu braço amputado para salvá-lo.


Halyna Hutchins. (Foto: Reprodução/Instagram)


Poucas semanas atrás o ator Alec Baldwin acidentalmente matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza. Hutchins tinha apenas 42 anos, e havia trabalhado como diretora de fotografia em alguns filmes, como 'Archenemy' (2020), 'Blindfire' (2020), e 'The Mad Hatter' (2021). 

A produção do longa fo interrompida e dificilmente voltará depois de tantos acontecimentos negativos na produção. O filme era um faroeste, e por uma coincidência, a trama tratava de um assassinato acidental, já que nele veríamos um fora da lei, Harlan Rust (Alec Baldwin), que decide resgatar o seu neto, Lucas (Brady Noom), de apenas 13 anos, após ele ser condenado a morte por assassinar acidentalmete uma pessoa. 

Espera-se que mais notícias sobre o estado de saúde de Jason Miller sejam divulgadas nos próximos dias, e que mais nenhuma trajédia ocorra envolvendo este filme.

 

Foto destaque: Alec Baldwin. Reprodução/Instagram. 

Deixe um comentário