Cinema/TV

O que se sabe sobre o filme de Madonna

As gravações do filme biográfico sobre Madonna, que contará com sua participação na produção, iniciarão ano que vem. Esta não é a primeira vez que a artista se aventura no mundo do cinema.

3 min de leitura
06 Nov 2021 - 22h00 | Atualizado em 06 Nov 2021 - 22h00

Quem é fã da Madonna já pode se animar: as gravações do filme biográfico da cantora começarão ano que vem, de acordo com a produtora do longa. O filme, que será dirigido e roteirizado pela artista, segue sem data de estreia e mostrará sua "luta como artista, tentando sobreviver em um mundo de homens como mulher", de acordo com ela.

"Eu quero mostrar a jornada incrível que a vida me proporcionou como artista, musicista, dançarina - um ser humano tentando fazer seu caminho no mundo. O foco do filme será sempre a música", disse, em comunicado oficial. "A música me manteve firme e a arte me manteve viva. Há tantas histórias não contadas e inspiradoras e quem melhor para contá-las do que eu? É essencial compartilhar a montanha russa da minha vida com minha voz e visão", completou.


Madonna, aos 63 anos, já dirigiu e atuou em outros filmes. (Foto: Reprodução/Instagram)


O longa será lançado pela Universal Pictures e, aparentemente, está sendo escrito desde o final de 2020 com a colaboração de Oscar Diablo Cody ("Juno"). Na produção, além de Madonna, estarão Donna Langley e Amy Pascal, que já trabalhou com a cantora anteriormente em "A League of Their Own". O produtor-executivo Erik Baiers e a diretora de desenvolvimento Lexi Barta também estão envolvidos no projeto. O título e o elenco, porém, ainda não foram revelados.


Madonna em "A League of Their Own". (Foto: Reprodução/Columbia)


Madonna já dirigiu e atuou em outras produções ao longo de sua carreira; entre eles, "Sujos e Sábios" (2008) e "W.E. - O Romance do Século" (2011), como diretora, e "Dick Tracy" (1990) e "Procura-se Susan Desesperadamente" (1985), como atriz. A cantora inclusive já ganhou um Globo de Ouro de melhor atriz em 1996 por seu trabalho em "Evita" (1996).

 

Foto Destaque: Madonna. Reprodução/Angela Weiss/AFP

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo