Reality

Carla Diaz faz ensaio fotográfico vestida de Dummy do ‘BBB’

A atriz Carla Diaz recebeu um presente pra lá de especial de seus fãs, uma fantasia de Dummy do 'BBB'. A atriz aproveitou e realizou um ensaio fotográfico com a roupa que marcou sua passagem no BBB 21.

18 Jul 2021 - 19h02 | Atualizado em 18 Jul 2021 - 19h02
Carla Diaz faz ensaio fotográfico vestida de Dummy do ‘BBB’ Lorena Bueri

A atriz Carla Diaz recebeu de presente de seus fãs uma roupa de Dummy e resolveu fazer um ensaio fotográfico com o look icônico que marcou sua passagem no ‘BBB 21’. Em entrevista a revista Quem, a ex-bbb falou o quanto ficou emocionada com o presente e até homenageou seus fãs. 


Carla Diaz em ensaio fotográfico vestida de Dummy. (Foto: Reprodução/Vinícius Mochizuki)


Acho que a maior recompensa do programa é o carinho dos fãs. Eles são sensacionais, presentesRecebo muito carinho. Não tem dinheiro no mundo que pague isso. Recebi duas roupas que dois grupos de fãs organizaram. Fiquei emocionada, porque acho que esse foi o meu momento mais emblemático no programa. Meus fãs são muito ativos, estão sempre criando alguma coisa para me surpreender. Eles dão sentido ao meu trabalho”, disse ela.


Carla Diaz vestida de Dummy. (Foto: Reprodução/Vinícius Mochizuki)


Carla também revelou que há novidades para o segundo semestre deste ano e que vem trabalhando bastante. “Tenho muita coisa já organizada para o segundo semestre. Meus filmes, A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais, vão estrear. Foi um trabalho que exigiu muito de mim. Quero ver o resultado dele agora pronto.”, iniciou.

André revela que não conseguiria cumprir a Prova da Comida em ‘No Limite’: ‘Ainda bem que não precisei disputar’

Camilla de Lucas vai comentar os bastidores do ‘The Masked Singer Brasil’

Nadja Pessoa é chamada de homofóbica após torcer nariz ao ver beijo entre mulheres no Ilha Record

“Tenho feito muitas campanhas, o que me lembra o meu início de carreira. Comecei fazendo publicidade. E lá se vão 28, quase 29 anos de muito trabalho. Surgiram alguns convites para atuar, mas ainda não bati o martelo. E estou descobrindo um lado empreendedora, de negócios, que estou gostando muito.”, afirmou.

A ex-BBB foi convidada para ser madrinha da campanha de Prevenção ao Câncer de Cabeça e Pescoço, ela falou sobre a importância de falar sobre o julho verde e de como estas campanhas ajudam centenas de pessoas.

“Fui convidada para ser madrinha voluntária e fiquei muito honrada com o convite. Quando eu descobri o meu diagnóstico, percebi que não tinha muita informação na mídia sobre o assunto. Foi através de uma fã que eu descobri o médico da biópsia que fiz, em um papo por direct. O câncer de cabeça e pescoço tem um número expressivo e é uma realidade para muita gente. Eu quero que as pessoas tenham mais acesso a informação. E se puder ajudar a ACBG a continuar realizando o trabalho deles.”, falou.

 

(Foto destaque: Carla Diaz faz ensaio fotográfico vestida de Dummy do ‘BBB’. Reprodução/Vinícius Mochizuki)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo