Cinema/TV

Diretor de ‘Thor: Ragnarok’ quer ser próximo James Bond

Taika Waititi, o diretor de 'Thor: Ragnarok', postou em seu Twitter um recado para a produtora Barbara Broccolli mostrando seu interesse em dar vida ao próximo James Bond.

3 min de leitura
01 Out 2021 - 16h37 | Atulizado em 01 Out 2021 - 16h37

A franquia de ‘007’ tem estado na boca do povo nas últimas semanas. Seja pelo lançamento de seu filme mais recente, ‘007 - Sem Tempo para Morrer’, onde Daniel Graig viverá James Bond pela última vez, ou por declarações do ator. O fato é que também tem se falado em quem será o próximo James Bond, e aproveitando isso o diretor de ‘Thor: Ragnarok’, Taika Waititi, postou um recado no Twitter sobre pegar o manto do 007.



"Olááááá. Eu estive aqui o tempo todo, Brocs" é o que diz no tweet de Taika, o ‘Brocs’ na fala dele é uma referência a produtora Barbara Broccolli, isso porque foi ela quem disse que estavam procurando um novo ator para o James Bond. Nomes como Henry Cavil (‘O Homem de Aço’), Regé-Jean Page (‘Bridgerton’) e Tom Hardy (‘Venom’) foram nomes citados para pegar o papel.

 

007: Novo James Bond será escolhido em 2022, afirma produtora da franquia

007: Novo filme da franquia terá transmissão no Facebook na estreia

Co-CEO da Netflix manda indireta para Disney


Além de ‘Thor: Ragnarok’, Taika Waititi também foi responsável pelo roteiro e direção do filme ‘Jojo Rabbit’ ao qual ganhou o Oscar de melhor roteiro adaptado. No filme ele também interpretou Adolf Hitler. Ele também dirige o próximo lançamento ‘Thor: Amor e Trovão’ e dirigiu o capítulo oito da série do Disney+ ‘The Mandalorian’ e é o responsável pelas produções dentro do universo de ‘O Que Fazemos Nas Sombras’.


Trailer do filme '007 - Sem Tempo Para Morrer'. (Reprodução/ Universal Pictures)


‘007 - Sem Tempo para Morrer’ chegou na última quinta (30), no Brasil, começando com o Bond de Daniel Craig se aposentando. Porém, as coisas mudam quando Felix Leiter (Jeffrey Wright) entra em contato pedindo ajuda para deter Safin (Rami Malek). O filme tem direção de Cary Joji Fukunaga (‘Jane Eyre’) e traz de volta ao elenco nomes como: Léa Seydoux (‘Azul é a Cor Mais Quente’), Ralph Fiennes (‘O Grande Hotel Budapeste’), Christoph Waltz (‘Django Livre’) e Ben Whishaw (‘O Retorno de Mary Poppins’).

 

Foto Destaque: Taika Waititi. Reprodução/FOX

Deixe um comentário