Cinema/TV

007: Novo filme da franquia terá transmissão no Facebook na estreia

007 - Sem Tempo para Morrer será transmitido no Facebook em sua estreia.

27 Set 2021 - 15h18 | Atualizado em 27 Set 2021 - 15h18
007: Novo filme da franquia terá transmissão no Facebook na estreia Lorena Bueri

A estreia mundial de '007 - Sem Tempo para Morrer' ocorrerá em Londres, será exibido pela apresentadora Clara Amfo e terá sua transmissão exclusiva no Facebook. A informação vem da Variety. 

O evento ocorrerá no dia 28 de setembro, a partir das 13:30 até às 15:05 do horário de Brasília. O Facebook irá denotar através do chamado Oculus Venues, que é um novo serviço apoiado pela rede social que garante acesso a conteúdos ao vivo, com transmissão em 360 graus para seus usúarios. O evento terá espaço para uma sessão de perguntas e respostas através do Facebook. 


Trailer 2 de 007 - Sem Tempo para Morrer (Video: Reprodução/Universal Pictures Brasil)


A chefe de parceria do Facebook na Europa, Anna Higgs, falou sobre o evento: "Este é, sem dúvida, um dos lançamentos de filmes mais esperados dos últimos dois anos e o 25° filme da amada franquia global. Com as restrições do COVID ainda em vigor, é uma prioridade para nós trabalhar com a equipe de Bond para garantir que os fãs de todas as nossas plataformas possam aproveitar o crescimento com amigos e comunidade, onde quer que estejam no mundo", declara.  

 

https://lorena.r7.com/post/Diretor-Cary-Fukanaga-de-007-Sem-Tempo-Para-Morrer-fala-sobre-cena-polemica-de-estupro-de-007-Contra-a-Chantagem-Atomica

https://lorena.r7.com/post/Andy-Serkis-diz-que-The-Batman-sera-incrivel

https://lorena.r7.com/post/Johnny-Depp-diz-que-pode-interpretar-Jack-Sparrow-em-festas-infantis


O filme foi diversas vezes adiado em razão da Covid-19, sendo programado originalmente para abril de 2020, depois para novembro de 2020, sendo alterada novamente para abril de 2021 e agora finalmente o filme estreará de fato, uma vez que no Reino Unido a exibição ocorrerá no próximo dia 30, mesma data no Brasil. 

Este será o quarto e último longa com a presença de Daniel Craig dando vida a James Bond. Em 'Sem Tempo para Morrer', acompanharemos Bond, que se aposentou do serviço secreto e agora vive uma vida tranquila na Jamaica. Mas sua paz acaba não durando muito, quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright)  aparece pedindo sua ajuda. A missão será resgatar um cientista sequestrado, que acaba levando Bond até um vilão misterioso.

 

Foto Destaque: Daniel Craig. Reprodução/ Universal Pictures

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo