Celebridades

Após ficada com Lucas no BBB, Gil do Vigor revela: 'Só amizade'

Nesta segunda-feira (31), o semifinalista do BBB21 Gilberto Nogueira, bateu um papo com o cantor Ferrugem, ao participar do TVZ, do Multishow. E falou sobre seu relacionamento com Lucas Penteado no BBB21

01 Jun 2021 - 12h40 | Atualizado em 01 Jun 2021 - 12h40
Após ficada com Lucas no BBB, Gil do Vigor revela: 'Só amizade' Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (31), o Semifinalista do "BBB 21" Gilberto Nogueira, bateu um papo com o cantor Ferrugem, ao participar do TVZ, do Multishow. O Protagonista da edição, falou sobre Lucas Penteado, e sobre os reencontros pós BBB, o ator e Gil se beijaram em uma festa, pouco antes de Lucas abandonar o programa, por pressão psicológica. O economista falou sobre o momento quente com o ex-Brother: "Menino, nesse dia, eu estava possuído. Olha, eu estava em um estágio tão forte, que se não fosse a Thaís, não lembro, alguém que apareceu na porta, não tinha ficado só nisso, não".


                                                         Beijo de Gil e Lucas em festa no BBB (Reprodução/Rede Globo)


Gil do Vigor reencontra pai após 15 anos e comemora com foto

'Gil do Vigor' é criticado após jantar com famosos em São Paulo

Gil do Vigor, comemora sua versão de boneco de Olinda: 'Viva a Representatividade'


Sobre os pós BBB,  o recifense de 29 anos, diz que a "A Cachorrada" ficou lá mesmo e hoje é apenas amizade. "Nos falamos, mas só amizade mesmo. [A cachorrada] ficou lá, agora só amizade", argumentou Gil, que dentro da casa sempre foi uma das pessoas mais próximas a Lucas, ao formar o famoso G-4, composto pelo ator, pelo economista, Sarah Andrade e a campeã da edição do BBB, Juliette Freire.

Porém Penteado, acabou desistindo do programa após sofrer duras críticas por conta de suas atitudes em que ingeria bebidas alcóolicas, principalmente em festas, pelos outros brothers da casa, como foi o exemplo de Karol Conká, Nego Di, Lumena e Projota. Todos foram eliminados com recordes de rejeição, sendo a Rapper Karol, a maior rejeição da história do programa e de todos os Realitys no mundo.

 

(Foto destaque: Após ficada com Lucas no BBB, Gil do Vigor revela: 'Só amizade' (Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo