Celebridades

Dia de saudade: Maria Lina mostra álbum da gravidez

Maria Lina usou as redes sociais para compartilhar registros de sua gravidez reunidos num álbum de fotos. Whindersson Nunes também desabafou sobre a saudade de João Miguel em seu Twitter.

31 Ago 2021 - 21h30 | Atualizado em 31 Ago 2021 - 21h30
Dia de saudade: Maria Lina mostra álbum da gravidez  Lorena Bueri

A influenciadora Maria Lina Deggan aproveitou a chegada do álbum de fotos de sua gravidez e compartilhou a saudade de seu filho João Miguel, que faleceu dois dias depois de um parto prematuro em maio. “Chegou o álbum da gravidez do meu pitoco, só amor!!” 

 

A grande maioria das fotos já havia sido compartilhada por ela e Whindersson, como as fotos do anúncio da gravidez, do chá revelação e registros de viagens ao lado de seu ex-noivoWhindersson Nunes. Para finalizar, Maria Lina compartilhou a última foto do álbum, onde mostra um pássaro pousado na janela com a legenda “Ao lado do melhor. Te amo mais que a VIDA filho...” A influenciadora explicou o motivo.  


 

Maria Lina em seus stories (Reprodução/Instagram)


 

“Eu pedi um sinal, eu acordei muito mal de manhã e eu lembro que eu falei ‘Deus, me manda um sinal se meu filho está bem. Filho, me manda um sinal de que você está bem, de que você está feliz, pra eu ficar tranquila. E aí quando eu olhei de novo pra sacada do hotel, esse passarinho tinha pousado assim no parapeito, ele ficou uns 15 segundos parado e foi a energia desse momento foi surreal”, Maria Lina revelou. 

 

Nesta terça-feira (31), Whindersson Nunes também desabafou em seu Twitter: "Acordei com tanta saudade do João Miguel. Queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar. Eu evito conversar sobre isso com alguém porque eu sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo.”, disse ele.  

 

Maria Lina nega que esteja sendo ajudada a ser influencer pelo ex Whindersson Nunes

'Momento difícil' diz Maria Lina sobre o fim do noivado com Whindersson Nunes

‘Prometi que seria alguém e não consegui ser’, diz Whindersson Nunes após término com Maria Lina

 

Na semana passada, Whindersson e Maria Lina usaram as redes sociais para anunciar o término do noivado, mas deixaram claro que estarão sempre ligados pela memória de João Miguel e pediram que os internautas respeitassem a decisão que tomaram.  

 

Foto destaque: Maria Lina em seu Instagram (Reprodução/Instagram) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo