Celebridades

'Momento difícil' diz Maria Lina sobre o fim do noivado com Whindersson Nunes

Maria Lina usou seu Instagram para agradecer o acolhimento que vem recebendo, após terminar o noivado com Whindersson Nunes. O casal, que estavam noivos desde maio, tiveram um filho João Miguel que infelizmente morreu, após ter nascido prematuro.

16 Ago 2021 - 16h45 | Atualizado em 16 Ago 2021 - 16h45
'Momento difícil' diz Maria Lina sobre o fim do noivado com Whindersson Nunes Lorena Bueri

Após anunciar o fim do noivado com o humorista Whindersson Nunes, Maria Lina falou com seus seguidores no Instagram sobre o assunto. A jovem de 22 anos agradeceu o apoio que vem recebendo das pessoas e como esse acolhimento vem fazendo a diferença, nesse momento tão difícil que ela está passando.


Maria Lina e Whindersson Nunes estavam noivos desde maio de 2021. Reprodução/Instagram


Nos stories postados por Maria ela começa agradecendo todo o carinho que vem recebendo e pelas mensagens de apoio "Obrigada por tanto carinho que vocês me dão como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, obrigada", disse Maria que, gravou os vídeos depois de um passeio em um parque.

Em seguida, Maria comenta que o momento que ela está vivendo é difícil, mas o acolhimento que ela vem ganhando está fazendo toda a diferença "Faz toda a diferença, sabe? Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade".

Chega ao fim casamento de Tico Santa Cruz e Luciana Rocha

Manu Gavassi se declara para namorado em redes sociais 'Que todo mundo seja capaz de viver um amor assim'

Ariana Grande revela foto inédita de seu casamento com Dalton Gomez em seu Instagram

Maria e Whindersson estavam noivos desde maio deste ano. O pedido foi feito pelo humorista durante o chá de revelação do filho do casal. Maria estava grávida do pequeno João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas. Na última sexta-feira (13) o casal usou as redes sociais para anunciar o fim do noivado "Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem", postou Maria com uma foto do casal.

Whindersson também fez um post sobre o fim do noivado, onde disse que eles sempre estarão ligados por um anjo de Deus "Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo", escreveu o humorista.

 

 

 

(Foto destaque: Maria Lina agradece o apoio que vem recebendo dos fãs. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo