Celebridades

'Quem chorou mais?' diz a socialite Kim Kardashian após o filho quebrar o braço

Após seu filho de apenas 5 anos quebrar o braço, a empresária Kim Kardashian usa suas redes sociais para mostrar o pequeno Saint West com o bracinho enfaixado

10 Set 2021 - 14h42 | Atualizado em 10 Set 2021 - 14h42
'Quem chorou mais?' diz a socialite Kim Kardashian após o filho quebrar o braço  Lorena Bueri

Kim kardashian é uma das celebridades mais conhecidas do mundo. Uma socialite americana que ganhou destaque após namorar o rapper Ray-J, em 2003. Não que ela precisasse de um parceiro para ser reconhecida mundialmente. Kim tem uma carreira bastante renomada, atua como modelo, é empresária e também produtora de TV. E é uma das estrelas principais do reality show "Keeping Up Whit the Kardashians" programa feito ao lado de sua família, tornando o reality mais bem remunerado da televisão.
Na madrugada desta sexta-feira (10), a empresária de 40 anos utilizou suas redes sociais para mostrar o que aconteceu com seu terceiro filho, Saint West, de apenas 5 anos, que quebrou o braço, e ela registrou o momento da criança sentada em uma cadeira de rodas com a região enfaixada.



Kim Kardashian usa redes sociais para mostrar acidente sofrido pelo seu filho (Foto: Reprodução/Instagram)


Em publicação feita nos stories de seu Instagram, a modelo escreveu: "Quem você acha que chorou mais hoje? Meu bebê quebrou o braço em vários lugares hoje. Não estou bem", complementando com um emoji de carinha triste.

Na imagem publicada, Saint West aparece com o braço imobilizado, e sua mãe completa com: "tadinho do meu bebê". Saint é fruto do casamento da socialite com o rapper Kanye West, que também são pais de mais três crianças, North, de 8 anos, Chicago, de 3, e Psalm de apenas 2 anos.

https://lorena.r7.com/post/Anuncio-da-saida-de-Tiago-Leifert-da-TV-Globo-repercute-entre-as-celebridades

https://lorena.r7.com/post/Luciana-Gimenez-revela-Eu-tenho-um-crush

https://lorena.r7.com/post/Tiago-Leifert-anuncia-saida-da-Rede-Globo-Em-dezembro-vou-me-despedir


Kim nasceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, sendo a segunda mais velha de seis irmãos, cinco mulheres e um homem - Kourtney Kardashian de 42 anos, Kimberly Kardashian, seu nome verdadeiro, em seguida Khloé Kardashian, de 37 anos, Rob Kardashian o único homem, com 34 anos, Kendall Jenner, de 25 e a caçula Kylie Jenner de 24 anos. Sendo as duas últimas do segundo casamento de Caitlyn Jenner com Kris Jenner.


(Foto destaque: Kim Kardashian e Saint West. Reprodução/Celebrity Land)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo