Esportes

Segundo portal, Real Madrid desiste de negociação por Mbappé

A um dia para o fechamento da janela de transferência, a imprensa europeia fala de um possível fim da novela entre Mbappé - Real Madrid, o PSG pediu 200 milhões de euros ou 180 milhões mais um jogador.

30 Ago 2021 - 20h47 | Atualizado em 30 Ago 2021 - 20h47
Segundo portal, Real Madrid desiste de negociação por Mbappé Lorena Bueri

A um dia para o fechamento da janela de transferências, a imprensa europeia fala de um possível fim da novela entre Mbappe - Real Madrid. E com o fim, pelo menos por enquanto, não teve um final feliz para o clube espanhol. De acordo com o RMC Sport, um portal francês, dirigentes do clube desistiram da negociação pelo jogador. 

O Real havia oferecido 170 milhões de euros, mais 10 milhões em variáveis (um total de R$1,1 bilhão) para contratar o atacante de 22 anos. O PSG, entretanto, pediu 200 milhões de euros ou 180 milhões mais um jogador, as condições são consideradas inviáveis para o clube espanhol, apesar de uma reviravolta não ser totalmente descartada.

Mbappé não esconde o desejo de se transferir, pediu para que o PSG considerasse mas não teve sucesso. O técnico Mauricio Pochettino, em entrevista após a vitória por 2 a 0 sobre o Reims, deu sinais que contará com o jogador para o decorrer da temporada.



Mbappé e Mauricio Pochettino. (Foto: Reuters/Benoit)


“Mbappé é nosso jogador, sabemos que a indústria do futebol é cheia de rumores. Nosso presidente e nosso diretor foram claros, ele está conosco. Estou muito feliz, um dos mais importantes jogadores do mundo”, afirmou Mauricio Pochettino.

O atual vínculo de Mbappé com o Paris Saint - Germain vai até junho do ano que vem, e ele já manifestou que não pretende renovar. Já no início de 2022 poderá assinar pré - contrato com o Real Madrid, deixando o atual clube de graça.  A resistência da equipe parisiense se dá também pela dificuldade e pouco tempo para encontrar um substituto. Haaland e Richarlison foram especulados como prováveis nomes, mas nenhuma negociação teve evolução.   

O próximo compromisso do PSG é pela quarta rodada, após a data Fifa, no domingo dia 12 de setembro, contra o Clermont.

 

 

(Foto de Destaque: Mbappé segue atuando pelo PSG. Reprodução/ Loic Venance/ AFP)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo