Celebridades

Deolane Bezerra recupera sua conta original no Instagram após suspensão por ostentação

Após ser banida por compartilhar fotos com várias compras de marcas caras censuradas por selos populares do Brasil, em resposta à norma que proíbe ostentação de advogados, a influencer e advogada conseguiu recuperar seu perfil.

30 Set 2021 - 19h18 | Atualizado em 30 Set 2021 - 19h18
Deolane Bezerra recupera sua conta original no Instagram após suspensão por ostentação Lorena Bueri

A advogada criminalista Deolane Bezerra, que teve sua conta no Instagram, onde tinha quase 10 milhões de seguidores, suspensa por uma semana após uma norma da OAB que proíbe que advogados façam ostentação na web, conseguiu recuperá-la nesta quarta-feira (29). A viúva do funkeiro MC Kevin (1998-2021) havia compartilhado na rede fotos de sua viagem à Dubai.

Durante a viagem, ele chegou a compartilhar fotos das suas compras de marcas caras censuradas por selos populares do Brasil, como Riachuelo, C&A, Marisa e Renner. E na legenda escreveu: “Já que não pode ostentar, né OAB?”.


Storie Deolane sobre norma de não ostentação. (Foto: Reprodução / Instagram)


Segundo a regulamentação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que entrou em vigor no dia 22 de Agosto, “fica vedada em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo, bem como a menção à promessa de resultados ou a utilização de casos concretos para oferta de atuação profissional”.

Na época ela se pronunciou sobre a norma:

“Agora eu vi coisa, viu! AOB devia se preocupar com as nossas prerrogativas que não temos garantias. Já vou avisando que eu tenho três empregos. OAB, me ajuda né? Eu tenho três empregos, estou num avião indo para Dubai e vocês me lançam um regulamento desses? Vamos cuidar das nossas prerrogativas. Não temos, só estão aí no papel. Muitas vezes, nós criminalistas somos tratados como bandidos. Já viram aquela frase: ‘A pessoa quer te ver bem, mas nunca melhor que ela’”, publicou Deolane.

 

https://lorena.r7.com/post/Especialista-na-Familia-Real-afirma-que-Meghan-pode-nunca-mais-voltar-a-Inglaterra-Ela-nao-e-popular

https://lorena.r7.com/post/No-Paris-Fashion-Week-Neymar-aparece-ao-lado-de-amigos-e-Vinicius-Martinez

https://lorena.r7.com/post/Shakira-diz-que-foi-atacada-e-roubada-por-dois-javalis-em-parque-de-Barcelona

 

Com o banimento, Deolane fez uma conta reserva para manter o contato com o seu público, onde conseguiu 4,4 milhões de seguidores em quatro dias.

A influencer também contou no seu canal do YouTube sobre a homenagem que recebeu em nome de MC Kevin num evento de Free Fire, onde também encontrou com Ronaldinho Gaúcho.

 

 

Foto Destaque: Deolane Barboza em Dubai. Reprodução / Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo