Celebridades

Especialista na Família Real afirma que Meghan pode nunca mais voltar à Inglaterra: ‘Ela não é popular’

Apesar dos recentes boatos de que Meghan viajaria com as crianças para Inglaterra no Natal, o especialista na realeza descarta a ideia. Dizendo inclusive que seria “hipocrisia” da atriz caso comparecesse na presença da Rainha Elizabeth.

30 Set 2021 - 18h51 | Atualizado em 30 Set 2021 - 18h51
Especialista na Família Real afirma que Meghan pode nunca mais voltar à Inglaterra: ‘Ela não é popular’ Lorena Bueri

Segundo o especialista na Família Real Britânica, Robert Jobson, Meghan Markle pode nunca mais retornar à Inglaterra, devido à diminuição da sua popularidade no Reino Unido. Ele compartilhou sua opinião no podcast ‘Royally US’.

Enquanto Harry já visitou Inglaterra duas vezes – para o funeral de seu avô, Príncipe Philip (1921 – 2021) e para a inauguração de uma estátua em homenagem à sua mãe, Princesa Diana (1961-1996) – desde que se mudaram para Londres, Meghan não voltou nenhuma.


Meghan e Harry em visita ao One World Observatory. (Foto: Anadolu Agency. Reprodução / Getty Images)


Para Robert, os boatos sobre Markle vir com os filhos para o Natal não vão se concretizar. “Eu não acredito que a Meghan vá retornar um dia ao Reino Unido, ela não é nada popular por aqui”, afirmou.

Com todas as polêmicas públicas que surgiram após o Príncipe Harry e ela renunciarem às suas funções na Família Real, como a entrevista que deram à Oprah, onde afirmaram que um membro da família teria feito um comentário racista sobre o tom de pele de Archie (2 anos), a presença da atriz, segundo o especialista, seria desconfortável para a realeza.

Porém, Jobson acredita que, para ocasiões importantes, como a celebração do aniversário de 70 anos do reinado de Elizabeth 2ª, Harry estará presente: “Vamos ter que aguardar para ver. Eu tenho certeza que o Harry se vê presente no Jubileu de Platinum”.

 

https://lorena.r7.com/post/Meghan-Markle-homenageia-Diana-com-acessorios-luxuosos

https://lorena.r7.com/post/Harry-e-Meghan-Markle-tiveram-desentendimento-com-Rainha-Elizabeth-II-no-dia-do-casamento

https://lorena.r7.com/post/Jennifer-Lawrence-exibe-barriguinha-de-gravidez-em-passeio-por-NY

 

O casal que acabou de visitar New York City, se encontrando inclusive com figuras políticas, como o prefeito Bill de Blasio e o embaixador dos Estados Unidos para as Nações Unidas, Linda Thomas-Greenfield. Em visita à uma escola infantil em Harlem, Meghan se pronunciou sobre a vacinação da Covid-19 ao redor do mundo: “Cada pessoa nesse planeta possui o direito fundamental de conseguir se vacinar, mas isso não está acontecendo. É errado que tantas vacinas tenham ido apenas para as dez nações mais ricas e não para todos, isso não é correto”.

 

 

Foto Destaque: Meghan e o Príncipe Harry em Nova York. Reprodução / Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo