Deolane Bezerra conta sobre sua relação com Mc Kevin e diz que não o perdoou

Publicado 20 de May de 2021 às 17:41

Nesta quinta-feira (20), a advogada criminalista Deolane Bezerra, víuva de MC Kevin, participou de uma live no Instagram com o cantor Vycttor. Durante a live eles conversaram sobre a morte do funkeiro Kevin, que faleceu neste último domingo (16) de traumatismo craniano após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. “Quero que as pessoas sempre lembrem do Kevin do jeito que ele era, alegre e intenso. Ele sempre falava que eu era a mulher que tentava o centralizar em meio a tantas loucuras, em meio a tanta intensidade”, disse a advogada.

 

Ela se declarou para o cantor e disse que ele sempre será o amor da vida dela, independente das opiniões alheias. Ela conta que apesar disso ela não o perdoou, mas que sabe do amor que ele sentia por ela, assim como ela o amava. “Eu só o amei com todas as minhas forças, e sei o quanto ele me amou até o último minuto. Eu sou amor, sempre fui amada”, declarou Deolane.


Morte de MC Kevin surpreende e comove família, amigos e fãs

A Polícia continua com as investigações da morte do cantor MC Kevin, que foi velado na quadra Unidos da Vila Maria

Detalhes sobre a morte de MC Kevin


Completou dizendo que ele foi a pessoa que mais perdeu “nessa história”, porque ele perdeu a vida e o sucesso que estava alcançando. E reforça dizendo que a família sente saudades, assim como ela, a mãe e as irmãs também sente a dor da perda. “Nós ficamos com a saudade, com a dor, mas nos reconstituindo. Ele nunca será esquecido, mas o acalento é que tudo tem um propósito, e o propósito disso tudo na minha vida é mais amor ao próximo”, comentou a viúva. 

 

Deolane também relatou sobre a sua relação com o artista, disse que viviam tendo trocas de carinho, afeto, compartilhamento de vídeos e fotos e que sempre estavam dizendo que se amavam e brincavam e sorriam. “Sobre nós, ninguém nunca vai entender, mas era amor e continua sendo”, finalizou.


Noivado do Mc kevin com a advogada Deolane Bezerra duas semanas antes do cantor morrer - (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal fizeram a festa de noivado em Cancún, no México, duas semanas antes do funkeiro falecer. Eles trocaram as alianças, usavam na mão esquerda e trocaram os votos e sempre estavam comentando sobre casamento nas redes sociais, porém não chegaram a oficializar.

 

Em uma entrevista para o canal no Youtube ‘Lá em Casa’, o MC Kevin contou para a Lais Moreira como decidiu o noivado. “Noivei em Cancún, mas vai ter um casamento, pode crer. Vai ser top. Vou fazer casamento de rico... nunca tinha ido para lá. Foi minha a ideia de ir, queria fazer meu aniversário. Falei: ‘não vou fazer mais festa, não. A partir de agora é pai casadão. Vou viajar’. Mandei fazer a aliança”.

 

(Foto destaque: Deolane Bezerra conta sobre sua relação com Mc Kevin e a morte do cantor. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário