Celebridades

A Polícia continua com as investigações da morte do cantor MC Kevin, que foi velado na quadra Unidos da Vila Maria

O Mc Kevin morreu neste último domingo (16) e teve seu corpo velado e sepultado na manhã desta terça-feira (18). O artista caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, a Polícia ainda está realizando a investigação para confirmar o motivo da qu

18 Mai 2021 - 15h21 | Atualizado em 18 Mai 2021 - 15h21
A Polícia continua com as investigações da morte do cantor MC Kevin, que foi velado na quadra Unidos da Vila Maria  Lorena Bueri

Na manhã desta terça-feira (18), o corpo do MC Kevin foi sepultado no Cemitério Parque dos Pinheiros, no Tremembé, Zona Norte de São Paulo, localizado às margens da rodovia Fernão Dias. O corpo foi velado na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, Zona Norte de São Paulo, das 4h às 8h. O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, morreu aos 23 anos, neste domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde estava hospedado com sua esposa Deolane Bezerra. Segundo o laudo do IML (Instituto Médico Legal), a causa da morte foi traumatismo craniano.

 

Uma multidão ficou na frente da casa onde Kevin cresceu, na Vila Medeiros, na Zona Norte. O caixão com MC Kevin chegou ao local por volta das 3h20 e a cerimônia foi aberta ao público. Os amigos e familiares do cantor foram prestar homenagem, porém, a partir das 8h, somente os familiares ficaram dentro da quadra da escola para se despedirem. No entanto, os fãs dele se aglomeraram na frente da quadra da escola para se despedirem.


Morte de MC Kevin surpreende e comove família, amigos e fãs

 

Velório de MC Kevin será aberto ao público

 

Viúva de MC Kevin desabafa contra 'falsos amigos' no velório do cantor


Um carro funerário chegou à quadra da escola por volta das 8h30 para levar o corpo de MC Kevin até o cemitério. A saída aconteceu por volta das 9h20 e contou com a presença dos fãs motorizados até o local do sepultamento. Durante o sepultamento, os fãs, familiares e amigos cantaram músicas do artista e hinos de louvor.

 

A mãe do cantor, Valquíria Nascimento esteve o tempo inteiro ao lado do caixão do filho, o pai do Kevin, a irmã e a esposa do funkeiro, Deolane Bezerra também estiveram ao lado do artista e foram amparados por amigos. A cantora Jojo Todynho foi uma das amigas presentes, além do cantor MC Livinho, Kekel, MC Brinquedo, MC Migué, Facão e Yudi Tamashiro.

 

O local escolhido para realizar o velório, foi porque o cantor tinha uma ligação muito forte com a Vila Maria, pois desde os 12 anos, ele frequentava a escola e participava dos programas sociais. A chegada do corpo do artista foi recebido com fogos de artifícios pela comunidade de Vila Maria.


O corpo do MC Kevin foi velado e sepultado nesta terça-feira (18) em São Paulo - (Foto: Reprodução/Instagram)


No dia do acidente, o cantor foi socorrido e levado pelos bombeiros para o Hospital Miguel Couto, que fica localizado na Gávea, na Zona Sul do Rio. O horário da morte foi declarado por volta das 22h, através de uma nota da Secretaria de Saúde do Rio. No domingo (16), o Corpo de Bombeiros informou que o artista havia caído do 11º andar e algumas hipóteses foram levantadas, de acordo com as investigações das autoridades de segurança o funkeiro teria tentado pular da varanda para a piscina e de acordo com a Polícia Civil, o funkeiro teria tentado passar de um quarto para o outro e acabou caindo da varanda.

 

No entanto, nesta segunda-feira (17), a Polícia Militar confirmou que o artista caiu do 5º andar do hotel e de acordo com informações da Polícia Civil, ele estava hospedado no 13º andar. Também na segunda-feira (17), a polícia recebeu depoimentos de amigos do cantor, da esposa dele, Deolane Bezerra. Além deles, uma modelo também deu um depoimento na 16ª DP, na Barra da Tijuca, onde o caso foi registrado e informou que o Mc Kevin caiu do quarto 502, do Hotel Brisa Barra e com intuito de não ser pego pela a esposa, a fim de esconder uma traição, ele caiu da varanda. Ela informou que conheceu o MC num quiosque na orla e após isso, foram para o hotel. A testemunha afirmou que teve relações sexuais com o MC Kevin e que o acompanhou até a varanda e que com receio da esposa dele descobrir a traição, o cantor tentou pular para o apartamento de baixo e acabou caindo.

 

A Polícia continua com as investigações, segundo G1, até agora oito pessoas foram ouvidas pela polícia e que em outra linha investigada, Kevin teria tentado mergulhar na piscina pulando da varanda. De acordo com o G1, a Polícia Civil apreendeu 6 celulares, os celulares das pessoas que estavam no quarto, entre eles está o celular do MC Kevin, o da modelo e dois aparelhos do funkeiro MC VK. Além desses 4 aparelhos, a Polícia apreendeu o celular da advogada  Deolane Bezerra e do assessor, que não estavam no quarto.

 

 

 

(Foto destaque: A Polícia continua com as investigações da morte do cantor MC Kevin, que foi velado na quadra Unidos da Vila Maria. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo