Detalhes sobre a morte de MC Kevin

Publicado 19 de May de 2021 às 21:26

Segundo depoimentos, os últimos momentos do cantor foram ao lado de uma modelo e de um amigo, fazendo sexo a três, bebendo Gin, Whisky, usando maconha e a droga sintética MD. A modelo Bianca Domingues de 25 anos, recebeu R$ 2 mil para transar com os dois homens, em um quarto de hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Na 16° DP foi recolhido relatos, entre eles, um que fala sobre o cantor ter tentado pular de uma varanda para a outra, o quê fez com que ele caísse.


(Detalhes sobre a morte de MC Kevin. Reprodução: Instagram)

 


Bianca relatou que: Conheceu MC Kevin e os amigos no hotel onde estava hospedada, depois de ter um imprevisto com um apartamento que iria alugar. Ela seguia o cantor nas redes sociais, mas nunca havia mandado mensagem. Um dos amigos se aproximou dela e começou a puxar assunto. Um pouco depois ela foi beber com eles no bar do hotel. O amigo do cantor contou a Bianca que, tinham misturado bebida alcoólica com droga (MD), na casa do PK.

Logo após, Bianca subiu até o quarto com eles e eles tiveram sexo a três. O cantor foi até a varanda e chamou a modelo, tentou pular a varanda, escorregou da sacada e acabou caindo.


https://lorena.r7.com/post/Morte-de-MC-Kevin-surpreende-e-comove-familia-amigos-e-fas

https://lorena.r7.com/post/Viuva-de-MC-Kevin-desabafa-contra-falsos-amigos-no-velorio-do-cantor

https://lorena.r7.com/post/Jonas-Sulzbach-abre-boletim-de-ocorrencia-contra-dono-de-rottweiler-que-matou-seu-cachorro


O cantor MC Kevin, nome artístico de Kevin Nascimento Bueno, tinha 23 anos quando caiu do 5° andar. Era casado com Deolane Bezerra, advogada, de 33 anos. Ela afirmou que as últimas horas do casal foram de brigas intensas por causa dos amigos. Em mensagem o cantor diz a uma amiga que estava sendo tratado como um filho, pela esposa.

Segundo o relato, obtivo pela Folha de S. Paul nesta quarta, MC Kevin teria ficado “extremamente agitado” horas antes da queda na sacada do hotel.

“ Por volta das 12h retornamos para o hotel e fomos direto para o quarto, de número 1305: que Kevin estava extremamente agitado, pois havia feito o uso de bebidas alcoólica e MD.” Disse Deolane Bezerra.

(Foto destaque: Detalhes sobre a morte de MC Kevin. Reprodução: Instagram)

Deixe um comentário