Celebridades

Dennis DJ anuncia divórcio após 13 anos de casamento

O músico Dennis DJ anunciou no Instagram o divórcio depois de 13 anos com a empresária Bárbara Falcão, com quem tem um filho de 2 anos, também chamado Dennis.

18 Ago 2021 - 23h45 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 23h45
Dennis DJ anuncia divórcio após 13 anos de casamento Lorena Bueri

O músico Dennis DJ anunciou por meio de uma publicação no Instagram o fim do relacionamento de treze anos com a empresária Bárbara Falcão, com quem tem um filho de 2 anos, também chamado Dennis.

 

No post, ele compartilhou uma foto do casamento dos dois e escreveu: "Em respeito ao nosso público, que vai do trabalho à família, viemos dividir com vocês uma mudança em nossas vidas. Após 13 anos, chegou ao fim o nosso relacionamento. Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes. Seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis, fruto desses anos de união. Aproveitamos para agradecer a todos o carinho e a compreensão."

 

Bárbara publicou a mesma imagem e mensagem em seu perfil pessoal.


 

Dennis DJ e Bárbara Falcão durante casamento (Foto: Reprodução/Instagram)


Fãs do cantor lamentaram o término nos comentários da postagem: “Não acredito”, “Poxa, espero que vocês fiquem bem”, “Misericórdia, esse mês tá demais viu”, “Que triste”, “Que Deus abençoe o caminho de vocês”, “o que está acontecendo minha gente”, disseram.

 

Nesta mesma semana, no entanto, Dennis DJ comemorou o sucesso da primeira faixa lançada do seu próximo DVD, o funknejo “Lágrima por Lágrima” em parceria com o cantor Gusttavo Lima. “Alô Gusttavo Lima, é hit! Mais de 5 MILHÕES de views no Youtube”, escreveu o DJ, que logo após agradeceu os fãs: “Vocês são brabos! Obrigado por estarem curtindo muito nosso funknejo”.

 

Gusttavo Lima fez questão de responder e também comemorar o sucesso: “Porrrrrrada bb”.

 

https://lorena.r7.com/post/Diretor-de-Ilha-Record-anunciou-que-as-cenas-mais-esperadas-do-programa-irao-ao-ar-nesta-segunda-feira

 

https://lorena.r7.com/post/Harry-e-Meghan-rejeitam-tradicao-e-irao-batizar-Lilibet-nos-Estados-Unidos

 

https://lorena.r7.com/post/Giovanna-Ewbank-e-Bruno-Gagliasso-combinam-look-em-familia

 

Dennis DJ é um compositor, produtor e DJ brasileiro. Ficou famoso ao produzir diversas faixas de artistas de funk carioca e funk melody. Tem parcerias com diversos nomes da música brasileira como Kelly Key, MC Guimê, MC Livinho, Wesley Safadão, Thiaguinho, Kevinho, Dilsinho, Lexa, Kevin o Chris, entre outros. Além do pequeno Dennis, é pai de Lara, de 22 anos e de Tília, de 18 anos. Estava casado com Bárbara desde 2008.

 

(Foto destaque: Dennis DJ e Bárbara Falcão com filho Dennis / Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo