Música

Demi Lovato libera o pré-save do remix de 'Cool For The Summer'

Cool For The Summer já é Top 50 no Spotify e terá um remix a ser lançado em breve. A canção já tinha sido sucesso em 2015 e retorna as paradas após viralizar no Tik Tok.

31 Mar 2022 - 13h49 | Atualizado em 31 Mar 2022 - 13h49
Demi Lovato libera o pré-save do remix de 'Cool For The Summer' Lorena Bueri

O Tik Tok tem se tornando um grande impulsionador de músicas nos últimos anos. Diversas faixas se tornaram conhecidas após viralizar na plataforma, como Envolver da Anitta, Say So da Doja Cat e Heat Waves do Glass Animals. No entanto, além de promover novos hits, a plataforma também vem trazendo de volta sucessos de anos anteriores, como é o caso de Cool For The Summer.

O single foi lançado por Demi Lovato em 2015, sendo um sucesso na época. A canção foi Top 20 da Billboard e deu início a era Confident. Agora, quase sete anos após o lançamento,  a contora prepara um remix devido ao alto consumo que a canção vem recebendo. Após viralizar no Tik Tok, com um challenge criado por um perfil brasileiro, a faixa já está entre as 50 mais ouvidas do mundo no Spotify.


Vídeo de Cool For The Summer. (Reprodução/ Youtube/ Demi Lovato)


A cantora anunciou nesta quarta-feira (30), o lançamento de Sped Up Remix, nova versão da música. A data de lançamento ainda vai ser definida, mas já é possível fazer o pré-save através de links divulgados por Lovato nas redes sociais. A sonoridade a ser explorada tambem não foi divulgada. Porém, é válido lembrar que a versão que viralizou é lenta e coreografada.

Com mais de um milhão de streams, Cool For The Summer não é a única do Top 50 atual do Spotify a ter um viral. Além dela e das já anterioreme citadas, Envolver e Heat Waves, outras faixas como abcdefu (GAYLE), Woman (Doja Cat), Infinity (Jaymes Young) e Another Love (Tom Odell) figuram no chart após ganharem popularidade no Tik Tok, o que confirma a influência dessa rede social no que é consumido musicalmente por seus usuários.

 

Foto Destaque: Imagem promocional do single Cool For The Summer em 2015. Reprodução/ Demi Lovato.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo