Celebridades

Deborah Secco sobre relacionamentos anteriores: 'Gostava de sofrer'

Deborah Secco participou do programa da GNT "Papo de Segunda" que vai ao ar nesta segunda-feira (07), e revelou que sempre procurava relacionamentos complicados e deu detalhes de sua vida com o atual marido Hugo Moura.

3 min de leitura
05 Fev 2022 - 21h50 | Atualizado em 05 Fev 2022 - 21h50

Deborah Secco, revelou em uma entrevista ao programa “Papo de Segunda” que sempre procurava relacionamentos complicados, a conversa com a atriz vai ao ar nesta segunda-feira (07) no GNT.

Deborah chegou a falar que: “gostava de sofrer”, e ainda falou sobre seu atual relacionamento com Hugo Moura. “Sou uma pessoa que é apaixonada por se apaixonar”. A atriz tempo atrás concedeu uma entrevista ao jornal Extra e deu detalhes dessa ralação e disse haver muita cumplicidade e parceria, e que se sente realizada e inteira, bem diferente de outros relacionamentos“Tudo é diferente. Há cumplicidade, parceria, verdade. Eu nunca tinha me sentido amada assim. Eles [os ex-namorados] se encantavam por uma Deborah que não existia. Eu tentava esconder meus defeitos, ser a mulher perfeita para agradar. Pela primeira vez, me sinto inteira, realizada num relacionamento. Tenho confiança no Hugo, e ele em mim. Sabemos o quanto é valioso o que a gente construiu. Ele sabe tudo da minha vida. Nada do que eu fiz, faço ou desejo fazer ele desconhece. Eu não me mostrava verdadeiramente porque achava que não seria aceita. Isso foi um dilema a minha vida inteira. Agora, sou como sou e sei que meu marido me ama, independentemente dos meus acertos e erros, das coisas fáceis e das difíceis. A gente está junto em qualquer situação.


Hugo Moura, Maria Flor e Deborah Secco (Foto:Reprodução/Instagram)


A atriz de 42 anos, com 33 anos de carreira e com várias novelas, filmes e séries em seu currículo, afirmou estar vivendo o melhor momento de sua vida. “Não tenho a menor dúvida de que a Deborah atual é muito mais feliz que a do passado. Eu nunca fui tão realizada, nunca cheguei nem perto da felicidade que sinto hoje. Todo mundo que me acompanha desde novinha sabe o quanto eu sempre quis formar uma família, ser mãe, me casar. Vivo o meu sonho de menina”, Deborah e Hugo são pais da pequena Maria Flor, de apenas 6 anos de idade, Maria já fez uma participação na novela “Salve-se Quem Puder” ao lado da mãe.

Foto destaque: Deborah Secco. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo