Celebridades

Débora Nascimento publica foto assumindo namoro com Marlon Teixeira

A atriz Débora Nascimento, sempre muito discreta, publicou em suas redes sociais uma foto onde aparece beijando o modelo Marlon Teixeira. O casal está junto desde dezembro de 2020.

11 Jun 2021 - 20h38 | Atualizado em 11 Jun 2021 - 20h38
Débora Nascimento publica foto assumindo namoro com Marlon Teixeira Lorena Bueri

Débora Nascimento, de 35 anos, postou na última quinta-feira (10) uma foto em suas redes sociais revelando a identidade de seu novo affair. Na imagem, a atriz aparece beijando seu namorado, e assumindo assim publicamente o relacionamento. O escolhido da beldade? O modelo e ator Marlon Teixeira, de 29 anos. Para se declarar, Débora se utilizou de um poema de Adília Lopes. “Não sei se me interessei pelo rapaz por ele se interessar por estrelas ou se me interessei por estrelas por me interessar pelo rapaz. Hoje quando penso no rapaz penso em estrelas e quando penso em estrelas penso no rapaz.” se derreteu a atriz.

Os rumores de que o casal estaria se conhecendo melhor começaram no final de 2020, quando passaram o réveillon juntos. Marlon Teixeira ficou conhecido internacionalmente devido a sua carreira de modelo, nascido e criado em Itajaí (SC), ganhou status no Brasil como "Gisele Bundchen de calças". No passado, o bonitão foi visto com outra estrela da rede globo de televisão. A atriz Bruna Marquezine, com quem viveu um breve romance em meados de 2015. Na época, a musa estava enfrentando uma das inúmeras separações de Neymar, com quem rompeu de vez em outubro de 2018.


Débora Nascimento e Marlon Teixeira assumem romance publicamente. (Reprodução/Instagram)


Giovanna Ewbank se muda com a família para Portugal

Demi Lovato sentia receio de que não ser 'diva do pop hiperfeminina e super sexy' poderia prejudicar a carreira artística

Famosos defendem o uso de máscaras e contrariam presidente Jair Bolsonaro


Desde o término do seu relacionamento, em agosto de 2020, com o dermatologista Luiz Perez, Débora estava solteira. A atriz é mãe de Bella, fruto de seu casamento de pouco mais de 6 anos com o ator José Loreto. A relação que era vista pelos fãs como exemplar, terminou após polêmicos boatos de traição da parte de Loreto.

O ex-casal segue com uma boa convivência em prol da criação da filha. Já Marlon terminou o relacionamento em fevereiro do ano passado com a modelo e cantora australiana Cheyenne Tozzi, que é mãe de sua filha Dahlia. Que o clima de romance que paira entre os pombinhos, já resolvidos em suas antigas relações, dure por muitos anos.

 

(Foto Destaque: Débora Nascimento assume namoro com modelo Marlon Teixeira. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo