Demi Lovato desabafa sobre como viver a realidade como pessoa com identidade não-binária tornou a vida de Lovato, no geral, melhor e muito mais autêntica. Porém, Demi revelou que sentia preocupação com o impacto negativo que poderia causar na carreira se não fosse "diva do pop hiperfeminina e super sexy". "A carreira artística não importa tanto para mim agora quanto o fato de poder viver a verdade", ressaltou Demi Lovato.
Halsey oferece 'chá de bebê mundial' para pais necessitados
Empoderamento Feminino! Anne-Marie e Little Mix se unem para lançar um hino 'girl power'
'Butter' do BTS lidera a Billboard Hot 100 pela segunda semana consecutiva
Demi Lovato conversou com o boxeador profissional Patricio Manuel, que fez história em 2018 ao se tornar o primeiro boxeador transgênero a lutar profissionalmente nos Estados Unidos, no episódio desta quarta-feira (9) do podcast 4D With Demi Lovato.
"Eu sabia quem eu era sem ninguém me dizer", disse Patricio Manuel para o podcast 4D With Demi Lovato.
Demi Lovato com o corte de cabelo estilo pixie, em novembro de 2020 (Reprodução / Instagram)
Demi Lovato comentou sobre o rompimento do molde de estrela pop heteronormativa amplamente feminina em que possuía há mais de uma década, começando em novembro de 2020 com o cabelo loiro e corte estilo pixie e comentou também do estilo de cabelo para a revista Glamour na edição de abril de 2021, com o corte de cabelo bem curto e raspado em baixo com tonalidade rosa choque na parte de cima, na qual Lovato adquiriu no começo desse ano de 2021.
“Às vezes eu tinha tanto medo de como seria o destino a respeito da minha carreira como artista se eu não fosse 'aquela diva do pop super sexy e hiperfeminina'”, contou Lovato. "Atualmente a carreira artística não importa tanto para mim agora, quanto o fato de poder viver a verdade", ressaltou.
Demi Lovato com o corte de cabelo adquirido no início desse ano de 2021 (Reprodução / Instagram)
Depois de fazer parte da indústria musical por mais de 10 anos, Demi Lovato sente que abraçar a verdade e viver essa realidade teve maior impacto como artista.
"Agora que estou vivendo a verdade com autenticidade, minha arte se tornou muito melhor e muito maior, porque minha arte é um reflexo de quem eu sou", contou Demi Lovato.
Demi Lovato atualmente (Reprodução / Instagram)
Demi Lovato assumiu como pessoa com identidade não-binária no mês passado, na estreia do podcast 4D With Demi Lovato.
(Foto Destaque: Demi Lovato. Reprodução / Instagram)