Celebridades

Giovanna Ewbank se muda com a família para Portugal

Giovanna Ewbank se muda com a família para Portugal. Indo ao encontro do amado Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank se mudou de ''mala e cuia'' para Portugal com os filhos Titi, Bless e Zyan. Nesta sexta-feira ela compartilhou a notícia no Instagram

11 Jun 2021 - 19h18 | Atualizado em 11 Jun 2021 - 19h18
Giovanna Ewbank se muda com a família para Portugal Lorena Bueri

Indo ao encontro do amado Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank se mudou '' de mala e cuia'' - como ela mesmo definiu - para Portugal com os filhos Titi, Bless e Zyan. Nesta sexta-feira (11) a atriz compartilhou uma sequência de fotos no novo lar da família e confirmou a notícia. 

Além da vantagem de ficar mais perto do marido, Giovanna disse que o fato da pandemia do novo Coranavírus estar mais controlada em Portugal ajudou na decisão de mudança. Ela registrou várias fotos do quintal da casa nova, onde têm uma horta privativa.

Kenye West e Irina Shaik já tiveram affair em 2010, diz site 

Famosos defendem o uso de máscaras e contrariam presidente Jair Bolsonaro 

Fátima Bernardes inspira idosa a tomar segunda dose da vacina 


Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank fala sobre mudança para Portugal (Reprodução/Instagram)


''Nosso novo lar. Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do @brunogagliasso e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai. Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes! Ah! E não se preocupem, o nosso canal vai continuar daqui!!! Só preciso me organizar e estabilizar para comerçarmos as gravações novamente. Vocês vão amar o que tenho programado pra vcs!!! Vou mostrar as novidades e receber meus convidados virtualmente como já estava fazendo. Nem preciso dizer como estamos felizes com nossa família unida novamente neh?, contou ela, em seu Instagram.

Bruno Gagliasso também comemorou o fato de agora estar mais perto da família. Ele publicou uma série de fotos com Giovanna e os três filhos já curtindo o novo país. ''Com vocês tudo fica melhor'', escreveu ele. Morando na Espanha desde março, para gravar uma nova série para a plataforma de streaming Netflix, e com planos de ficar por lá até setembro, o ator tinha deixado a esposa e os filhos no Brasil.

Após o anúncio da mudança, amigos e fãs desejaram felicidades à família. ''Tô com muita saudade'', comentou Bruna Marquezine. Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, que também mora em Portugal sugeriu um encontro. ''Obaa!! Temos que juntar as crianças''. ''Aí tem amor de sobre'', ''Vocês são meu exemplo de família e amor'', ''Feliz nova moradia'', ''Seus maravilhosos. Sejam felizes sempre'' , ''Não te julgo. Faria exatamente o mesmo'', foram alguns dos comentários dos internautas.

 

(Foto destaque: ''Giovanna Ewbank se muda com a família para Portugal''. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo