Reality

Dayane Mello é a décima primeira eliminada de ‘A Fazenda 13’

Dayane Mello não agradou o público e é a nova eliminada de 'A Fazenda 13', com 27,00% dos votos, a menor porcentagem entre Marina Ferrari e Solange Gomes

03 Dez 2021 - 05h00 | Atualizado em 03 Dez 2021 - 05h00
Dayane Mello é a décima primeira eliminada de ‘A Fazenda 13’ Lorena Bueri

Na madrugada desta sexta-feira (3), o programa 'A Fazenda 13', teve mais um participante eliminado. Desta vez, Dayane Mello deixou a disputa pelo prêmio com 27,00% dos votos. Marina Ferrari e Solange Gomes foram salvas pelo público e continuam no reality. Marina foi a mais votada para permanecer, com 40,26% dos votos, enquanto Solange somou 32,74%, se livrando da eliminação.

A passagem de Dayane pelo reality foi marcada por grandes momentos. Já na primeira festa do reality, a peoa beijou Aline Mineiro e Fernanda Medrado. Mas seu maior aliado no programa foi Nego do Borel. A competidora se aproximou do funkeiro e o defendeu de acusações feitas dentro e fora da reality, incluindo os episódios polêmicos de Nego com sua ex-noiva, Duda Reis.

https://lorena.r7.com/post/Rico-se-torna-fazendeiro-pela-terceira-vez-apos-vencer-prova

https://lorena.r7.com/post/Dayane-Mello-nao-teme-roca-Se-eu-sair-vivi-os-ultimos-dias-incrivelmente-bem

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Dayane-Solange-e-Marina-sao-as-roceiras-desta-semana


"[Um amigo meu] Abriu uma empresa aqui e na terceira semana conheceu uma menina na academia e se apaixonou. Ela engravidou, e você sabe o que ela começou a fazer? Disse que ele batia nela. A polícia foi e tirou o passaporte dele. Quis se aproveitar de um estrangeiro. São mulheres que não têm capacidade de lutar pelas próprias perninhas, elas vão fazendo esse tipo de coisa. Não dá pra acreditar", comentou ela.


Dayane Mello, Marina Ferrari e Solange Gomes durante o anúncio da eliminação (Reprodução/Record)


A atitude da modelo foi reprovada nas redes sociais, inclusive por sua equipe. Os dois participantes criaram um laço cada vez mais forte, e, inclusive, se beijaram durante uma das festas. E foi na segunda festa que uma das maiores polemicas envolvendo os dois aconteceu. Após a festa, Dayane, bêbada, se deitou na cama com o funkeiro. Nas redes sociais, algumas pessoas afirmaram que o artista estuprou a influenciadora, pois em algumas partes da gravação foi possível observar movimentos e a voz de Dayane pedindo para Nego parar.

A movimentação nas redes sociais obrigou uma análise, por parte da Record, que decidiu expulsar o funkeiro do programa.



Foto Destaque: Dayane Mello. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo