Celebridades

'Dar atenção especial para cada um' diz Marcos Mion após viagens separadas com filhos

Marcos Miona fala sobre sua relação com os filhos e conta pelo qual motivo resolve fazer viagens separadas com cada um deles, dizendo que é preciso dar atenção a cada um deles.

13 Ago 2021 - 17h24 | Atualizado em 13 Ago 2021 - 17h24
'Dar  atenção especial para cada um' diz Marcos Mion após viagens separadas com filhos Lorena Bueri

O novo apresentador da Globo, Marcos Mion, sempre foi presente na vida dos filhos e sempre procurou fazer uam agenda mental para poder dar atenção a cada um deles. Ele que tendo o filho Romeu, diagnosticado com trantorno de espectro autista, se tornou um ativista do tema e explica os desafios que é dar conta de estar por dentro da vida do filho primogênito, que tem 16 anos, envolvendo a Donatella de 12, e Stefano de 11 anos.

"É uma arte diária. Tem que ter uma divisória mental na sua cabeça e saber que você tem que dar atenção para todo mundo. O problema é quando os irmãoes deixam de te acionar porque acham que você está ocupado com o Romeo. Isso não pode acontecer. Quando o Romeo está com a gente é um grude 24 horas. Agora na adolescência, ele fala pra caramba, está conversador, quer entrar nas conversas e demanda muita atenção. Os irmãos cresceram e amadureceram muito, Hoje em dia, esse momento de conversa entre todo mundo é saudável. Mas de fato, não foi sempre assim. Por isso que é necessário ter essa divisória mental do tempo de cada filho. Mesmo que seja uma hora do seu dia, separa 20 minutos para cada um", diz o apresentador



Marcos Mion faz viagem separado com cada filho (Foto-Reprodução/Marcio Amaral)


Sobre as viagens separadas com os filhos, Mion fala que sua preocupação se estende. Romeo necessita de uma rotina e por isso, o pai e Suzana a mãe têm que ter organizado cada passo da viagem com destino para Orlando, nos Estados Unidos, Já Donatella e Stefano estão na fase de querer descobrir o mundo.

"Em relação às viagens, é muito necessário fazer viagens separadas. Faço isso até hoje. No nosso caso, temos a condição de fazer isso. então, fazemos uma viagem só com o Romeo, que fica numa alegria muito grande. Mas é uma viagem difícil, tem que ter a estrutura de uma casa, uma agenda organizada do que vamos fazer, de onde e o que vamos comer... Não é uma viagem para quem quer conhecer o mundo. Ele vai para os mesmos lugares", explica Mion.

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-homenageia-Tata-Werneck-em-seu-aniversario

https://lorena.r7.com/post/Sasha-se-declara-para-Joao-Figueiredo-Sou-tao-apaixonada-por-voce

https://lorena.r7.com/post/Famosos-prestam-homenagens-ao-ator-Paulo-Jose-apos-sua-morte


"Com os outros dois, podemos viajar para conhecer o mundo. Podemos dormir um dia em um lugar, depois em outro... Isso não funciona para o Romeo. Ele não aguenta fazer uma viagem assim, fica completamente desorganizado, entra em crise e em um espiral de pâncio. Os outros dois não querem ir só para Orlando vendo os mesmos shows e personagens. Então é muito saudável dentro da sua capacidade e orçamento dar uma atenção especial para cada filho", concluiu ele.



(Foto destaque: Marcos Miona fala sobre viagem separada com filhos, Reprodução/Globo)





Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo