Celebridades

Sasha se declara para João Figueiredo 'Sou tão apaixonada por você'

Sasha Meneghel faz declaração de amor através de vídeo postado no instagram para seu amado João Figueiredo e diz estar muito apaixonada pelo cantor gospel

12 Ago 2021 - 16h56 | Atualizado em 12 Ago 2021 - 16h56
Sasha se declara para João Figueiredo 'Sou tão apaixonada por você' Lorena Bueri

No dia 22 de maio de 2021 aconteceu a cerimônia do casamento de Sasha Meneghel e João Figueiredo, que foi o maior sucesso. A estilista sempre foi muito discreta em relação à sua vida privada, teve uma cerimônia linda , intimista  e cheia de detalhes especiais que aconteceu na casa de sua mãe, Xuxa Meneghel em Angra dos Reis.

Sasha divulgou em suas redes sociais pouco antes do seu casamento sobre a comemoração do evento, explicando que não era hora de fazer uma grande festa como todos esperavam deles, e que então decidiu reunir apenas seus pais e irmãos em um "micro wedding" em casa. 

Nesta quarta-feira (11), Sasha fez uma declração para seu marido em um vídeo postado no instagram, sobre a viagem de lua de mel para as Ilhas Maldivas, no registro aparecem o casal fazendo carinho um no outro.



Sasha Meneghel faz declração para João Figueiredo (Foto: Reprodução/Instagram)


No vídeo publicado Sasha escreveu na legenda: "Eu sou tão apaixonada por você, por nós... Juntinhos assim pra sempre", que logo em seguinda foi respondida pelo amado. "Você é meu maior presente! Te amo pra sempre", escreveu ele.

João e Sasha se casaram muito jovens, ele com 21 anos e a filha de Xuxa com 22 e ainda são muito questionados sobre o motivo de terem se casado tão novos. Para o cantor gospel a escolha pelo casamento, é racional, quando se tem plena ciência de que faz sentido e que os dois pretendem caminhar juntos para um objetivo final.

https://lorena.r7.com/post/Chegando-a-Globo-Marcos-Mion-compartilha-emocao-com-fas

https://lorena.r7.com/post/Juju-Salimeni-abre-o-coracao-fala-sobre-vida-amorosa-e-declara-ter-pouquissimos-amigos

https://lorena.r7.com/post/Possivel-affair-entre-Juliette-e-Luan-Santana-agita-as-redes-sociais

"Quando você tem certeza do amor que você tem pela aquela pessoa, e ela por você, e quando você indentifica que os seus própositos e objetivos fazem sentido com aquela pessoa têm e almeja viver, é só de fato se unir e caminhar junto", disse o artista em entrevista ao 'Positivamente Podcast'.




(Foto destaque - Sasha se declara para João Figueiredo 'Sou tão apaixonada por você'. Reprodução/Blend Meneghel)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo