Cinema/TV

Daniel Craig ganhou documentário sobre seus 15 anos como James Bond

Daniel Craig afirmou estar sobrecarregado no teaser do documentário 'Ser James Bond'. O filme com a última participação do ator na franquia '007' será lançado em outubro.

3 min de leitura
01 Set 2021 - 13h30 | Atualizado em 01 Set 2021 - 13h30

Daniel Craig já interpreta o icônico James Bond, personagem da franquia 007, desde 2006, tendo feito sua estreia no papel no filme ‘007: Cassino Royale’. O documentário intitulado de ‘Ser James Bond’ vai ter 45 minutos e mostrar imagens inéditas de Daniel Craig desde seu primeiro filme na franquia. Sendo que, no dia sete de outubro Craig chega nos cinemas com ‘007: Sem Tempo para Morrer’ interpretando pela última vez James Bond.

O ator de 53 anos é quem narra o teaser do documentário liberado ontem, 31. “Eu estava sobrecarregado. Meu mundo virou de cabeça para baixo” falou o ator em determinado momento do vídeo. E finaliza com a seguinte fala: “Mas estou incrivelmente orgulhoso e sou sortudo por fazer isso”. Confira abaixo o teaser lançado:


Teaser do documentário ‘Ser James Bond’. (Reprodução/Apple TV)


Anteriormente a Craig, Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dantol e Pierce Brosnan já haviam interpretado James Bond. A franquia fez sua estreia no ano de 1962 com o filme ‘007 contra o doutor Satânico’. E possui 25 filmes em seu total, já contando com o que estreia em outubro e você confere o trailer de ‘007: Sem Tempo para Morrer’ logo abaixo:


Trailer 2 do filme '007: Sem Tempo para Morrer'. (Reprodução/Universal Pictures)


Fortuna

Daniel Craig havia declarado recentemente que não iria deixar herança para suas filhas por achar algo de ‘mau gosto’. "Não quero deixar grandes montantes para a próxima geração. Acho que herança é muito de mau gosto. Minha filosofia é: 'livre-se disso ou faça uma doação antes de partir'”. Tal herança seria no valor de 846 milhões de reais.

O ator que está casado há dez anos com a também atriz Rachel Weisz (‘A Múmia’, ‘Viúva Negra’) possui uma filha com a mesma. Porém, Daniel também possui outra filha de seu casamento anterior com a atriz escocesa Fiona Loudon (‘O trauma é uma máquina do tempo’), que resultou em um divórcio em 1994.

 

5 comédias românticas adolescentes originais Netflix

'007 - Sem Tempo Para Morrer': Último filme de Daniel Craig na franquia ganha dois novos trailers

Filme baseado no livro 'Salem', de Stephen King, adiciona nomes no elenco

 

Foto destaque: Daniel Craig ganhou documentário sobre seus 15 anos como James Bond. Reprodução/Universal Pictures.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo