Cinema/TV

Filme baseado no livro 'Salem', de Stephen King, adiciona nomes no elenco

Nova adaptação de Salem, livro de vampiros escrito por Stephen King e inspirado em Drácula, adiciona novos nomes ao elenco do filme produzido por James Wan.

31 Ago 2021 - 15h08 | Atualizado em 31 Ago 2021 - 15h08
Filme baseado no livro 'Salem', de Stephen King, adiciona nomes no elenco Lorena Bueri

O livro Salem, anteriormente publicado como A Hora do Vampiro no Brasil, escrito por Stephen King, vai ganhar uma nova adaptação, dessa vez para os cinemas, e o elenco já tem vários nomes confirmados. Makenzie Leigh (A Assistente), Bill Camp (O Gambito da Rainha) e Spencer Treat Clark (Vidro) se juntam a Lewis Pullman (Maus Momentos no Hotel Royale), que já havia sido confirmado como protagonista. A produção está nas mãos de James Wan (Invocação do Mal).


Reboot de 'Resident Evil' ganha primeiras imagens oficiais

'A Lenda de Candyman' assusta concorrência e assume primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas

Jason Statham será o protagonista do filme de ação e suspense The Bee Keeper


Salem's Lot (no original) acompanha Ben Mears (Pullman), autor que retorna à casa  onde viveu na infância, na cidade de Jerusalem's Lot, em busca de inspiração para seu próximo livro. Só que ele descobre que a cidade está sendo atacada por um sanguinário vampiro. Leigh será Susan Norton, interesse romântico do protagonista que tem conhecimento sobre vampiros na região, Camp interpreta Matt Burke, um professor de inglês que ajuda Ben e Clark será Mike Ryerson, morador da cidade que se torna vítima dos eventos sinistros que a cercam.


Makenzie Leigh, Bill Camp e Spencer Treat Clark (Foto: Reprodução/Deadline)

 
Lewis Pullman, que será o protagonista Ben Mears (Foto: Reprodução/Twitter)


Escrito em 1975, Salem foi o segundo livro publicado por Stephen King e tem inspiração no clássico Drácula de Bram Stoker. O livro foi o primeiro de King a ficar no topo da lista de mais vendidos do New York Times e logo se tornou um clássico do autor. Ele já foi adaptado antes em 1979 na minissérie Os Vampiros de Salem, dirigida por Tobe Hopper, de O Massacre da Serra Elétrica.

A nova adaptação de Salem será produzida pela New Line, responsável pelos dois filmes baseados no livro IT - A Coisa, também de Stephen King, lançados em 2017 e 2019, sobre a terrível criatura que assume a forma do palhaço Pennywise e as crianças que a enfrentam. A produtora tem mais uma adaptação de King a caminho, inspirada no livro The Long Walk, publicado sob o pseudônimo Richard Bachman.

 

(Foto de destaque: Pôster da adaptação de 1979. Foto: Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo