Cinema/TV

'007 - Sem Tempo Para Morrer': Último filme de Daniel Craig na franquia ganha dois novos trailers

'007 - Sem Tempo Para Morrer': O quinto e último filme de Daniel Craig como protagonista na franquia do icônico agente James Bond ganha dois novos trailers em inglês.

31 Ago 2021 - 15h48 | Atualizado em 31 Ago 2021 - 15h48
'007 - Sem Tempo Para Morrer': Último filme de Daniel Craig na franquia ganha dois novos trailers Lorena Bueri

Quinto e último filme de Daniel Craig como o icônico espião James Bond tem data de estréia marcada no Brasil em 30 de setembro de 2021.

A MGM divulgou dois inéditos trailers finais de "007 - Sem Tempo Para Morrer", antecipando a estréia do filme que será o último do ator Daniel Craig como o agente James Bond.

Veja abaixo a versão internacional e a versão norte-americana em inglês e sem legendas do trailer:


"007 - Sem Tempo Para Morrer" trailer final internacional em inglês (Créditos: MGM/YouTube/Reprodução)


"007 - Sem Tempo Para Morrer" trailer final americano em inglês (Créditos: MGM/YouTube/Reprodução)


De acordo com a sinopse de “007 – Sem Tempo Para Morrer”,  James Bond (Daniel Craig) estava vivendo tranquilamente na Jamaica depois de deixar o serviço ativo. Mas a paz dele acaba rapidamente quando seu antigo amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), da CIA, pede sua ajuda. A missão, que é o resgate de um cientista sequestrado, mostra-se muito mais perigosa do que o esperado, levando Bond ao caminho de um vilão misterioso (Rami Malek, de "Bohemian Rhapsody") armado com uma nova e perigosa tecnologia.

https://lorena.r7.com/post/Nia-DaCosta-se-torna-primeira-diretora-negra-a-ficar-no-topo-das-bilheterias-dos-EUA

https://lorena.r7.com/post/Menger-Zhang-revela-que-conheceu-o-marido-durante-as-gravacoes-de-Shang-Chi

https://lorena.r7.com/post/Os-Mercenarios-4-Megan-Fox-e-50-Cent-entram-para-o-elenco-do-filme-Sylvester-Stallone-retorna 

Alguns outros rostos conhecidos da franquia estão de volta ao elenco do filme, como é caso de Christoph Waltz como Blofeld; Léa Seydoux como Madeleine; Ben Whishaw como Q.; Ralph Fiennes como M.; Naomie Harris como Moneypenny e Rory Kinnear como Tanner. As novidades do elenco incluem Ana de Armas, Lashana Lynch, Billy Magnussen, Dali Benssalah e David Dencik.

 

Cary Joji Fukunaga (da série “Maniac”) é o diretor. O roteiro é escrito por Fukunaga, Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram todos os outros filmes da franquia 007 protagonizados por Daniel Craig, e Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”).

O filme estava inicialmente programado para lançamento em março de 2020, porém foi adiado para novembro de 2020 devido a pandemia de Coronavírus. O filme foi adiado mais uma vez para abril de 2021 até finalmente ser confimado para a data de lançamento atual, dia 30 de setembro de 2021. 

(Foto Destaque: '007 - Sem Tempo Para Morrer': Último filme de Daniel Craig na franquia ganha dois novos trailers. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo