Cinema/TV

5 comédias românticas adolescentes originais Netflix

Algumas comédias românticas adolescentes da Netflix ficam bem conhecidas e outras nem tanto. Confira cinco indicações de filmes dessa temática disponíveis na plataforma de streaming.

01 Set 2021 - 12h46 | Atualizado em 01 Set 2021 - 12h46
5 comédias românticas adolescentes originais Netflix Lorena Bueri

Volta e meia a Netflix lança alguma comédia romântica adolescente. Algumas caem no gosto do público, como é o caso de 'A Barraca do Beijo' e 'Para Todos os Garotos que já Amei', mas outras acabam ficando esquecidas pelo público. Ou só não fazem tanto sucesso. O fato é que, recentemente, 27 de agosto, a plataforma lançou um remake de um filme lá do final dos anos 90. 'Ele é Demais', é a releitura de 'Ela é Demais' (1999) com os personagens tendo gêneros trocados. O filme é apenas mais uma comédia romântica adolescente original da plataforma, e pensando em dar palco para outras produções no mesmo estilo aqui vai uma lista com cinco dicas de comédias românticas adolescentes originais Netflix.

Deixe a Neve Cair

O filme é a adaptação do livro de mesmo nome escrito por John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle. Nele são apresentadas várias histórias simultâneas, então quem gosta de filmes que focam em mais de uma história ao mesmo tempo vai gostar desse. Todas elas, de alguma forma, envolvem romance e se conectam entre si. Ele se passa na véspera de Natal na cidade de Gracetown e recebe esse nome devido a uma forte nevasca que cai na cidade. É fácil gostar dos personagens e se envolver com a história que apesar de simples é incrível.


Trailer do filme 'Deixe a Neve Cair'. (Reprodução/Netflix)


O Date Perfeito

Esse filme conta com Noah Centineo, o Peter Kavinsky de 'Para Todos os Garotos que já Amei', como Brooks que para juntar dinheiro para faculdade cria um aplicativo de encontros românticos, onde ele se torna o par perfeito de quem o contratou por uma noite. Mas ao mesmo tempo ele ainda não sabe como vai se juntar a garota que acha ser seu par perfeito. Com uma história inusitada e leve 'O Date Perfeito' funciona muito bem.


Trailer do filme 'O Date Perfeito'. (Reprodução/Netflix)


Crush à Altura

Outro filme com uma história inusitada. Jodi (Ava Michelle) é a garota mais alta da escola e por ser tão alta acha que nunca vai conseguir um namorado mais alto que ela. Porém, quando Stig (Luke Eisner) chega na escola ela vê que finalmente pode conseguir um namorado. O filme têm muitos momentos engraçados e conta também com algumas reflexões, principalmente, a respeito das pessoas nem sempre serem o que parecem.


Trailer do filme 'Crush à Altura' (Reprodução/Netflix)


Nosso Último Verão

Outro filme onde mais de uma história se faz presente. Nesse, um grupo de adolescentes tem que tomar decisões antes de entrar na faculdade. Seja decidir por uma ou outra, manter ou terminar um namoro que se tornaria a distância e até mesmo lidar com a possibilidade de não entrar em nenhuma. O filme conta com algumas doses de drama mescladas com as de comédia e romance. E possui personagens tão diferentes um do outro que é fácil gostar de algum.


Trailer do filme 'Nosso Último Verão' (Reprodução/Netflix)


Alex Strangelove

Um dos melhores filmes dessa lista e talvez o mais desconhecido ficou para o final. O filme conta a história de Alex Truelove (Daniel Doheny) que está para se formar na faculdade e namora uma menina há anos, Claire (Madeline Weinstein), ambos querem perder a virgindade juntos. Mas a coisa de complica quando Elliot (Antionio Marziale), um garoto gay, entra na vida de Alex e faz com que o garoto comece a se questionar sobre sua sexualidade. O filme é repleto de comédia, principalmente, em cenas com os melhores amigos de Alex, e mostra a realidade e uma jornada de auto reflexão de maneira bem leve, mas necessária.


Trailer do filme 'Alex Strangelove'. (Reprodução/Netflix)


 

https://lorena.r7.com/post/Setembro-Amarelo-Conheca-algumas-producoes-para-refletir-sobre-o-tema

‘Young Royals’: Diretora confirma e logo após nega a segunda temporada da série

Novo filme de 'O Massacre da Serra Elétrica' será lançado pela Netflix

 

Foto destaque: Cena do filme O Date Perfeito. Reprodução/Netflix.

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo