Celebridades

Dançarino da boyband Mirror acorda de coma

Mó Lee Kai-Yin, entrou em coma após ser atingido diretamente pelo telão durante uma apresentação da banda MIRROR, o dançarino sofreu ferimentos graves e pode ficar paraplégico após o acidente.

13 Set 2022 - 09h22 | Atualizado em 13 Set 2022 - 09h22
Dançarino da boyband Mirror acorda de coma  Lorena Bueri

O dançarino Mo Lee Kai Yin, da boyband chinesa Mirror, se pronunciou pela primeira vez, sobre o acidente que ocorreu no final de julho deste ano, que o deixou em coma por algum tempo.


Video do momento em que o dançarino foi atingido (Reprodução/Twitter)


Através das redes sociais, Derek Li, pai do dançarino se pronunciou sobre o ocorrido, "Eu aceitei que continuarei em tratamento no hospital por um longo tempo e irei aceitar o futuro com calma.", escreveu.

De acordo com o jornal The Strait Times, é esperado que o dançarino fique paralisado do pescoço para baixo, Kai Yin entrou em coma após ser atingido diretamente pelo telão do show, durante uma apresentação no Coliseu de Hong Kong, além dele outro dançarino também foi atingido pelo telão, Chang Tsz-fung, porém seu estado de saúde não é grave.

O pai do dançarino, pediu para que continuassem orando por seu filho, devido aos desafios que ele irá enfrentar durante sua recuperação.

O líder da banda Lokman Yeung, também se pronunciou sobre o caso,"Muito obrigado a todos aqueles que nos ajudaram, a empresa, colegas, colegas sêniores e colegas da indústria do entretenimento, não importa se nos conhecemos ou não. Eles tentaram o seu melhor e ficaram conosco. Nós estamos cuidando uns dos outros. Não se preocupem", afirmou o líder.

Após as investigações sobre o acidente, foi descoberto que os cabos de segurança eram de má qualidade e haviam sido instalados de forma errada, de acordo com uma fonte do jornal South China Morning post.

O show era o quarto de uma série de doze apresentações, da turnê "MIRROR WEARE", que teve início no dia 25 de julho, e tinha previsão para continuar até o dia 5 de agosto, entretanto os shows tiveram de ser cancelados após o acidente.

Além deste ocorrido, um homem foi preso por 5 meses, após tentar vender ingressos falsos para um show do MIRROR, segundo detalhes do caso a vítima viu o anúncio da venda dos ingressos nas redes sociais, então ela combinou de encontrar com o responsável pelo anúncio em uma estação de trem, porém após receber os ingressos a vítima percebeu que eram falsos, após questionar o vendedor, o homem tomou o dinheiro da venda e escapou.

So Lok-Iam de 20 anos confessou o crime, e foi detido pela venda dos falsos ingressos, recebendo a pena de 5 meses pelo crime.

 

Foto Destaque: Mó Lee Kai-Yin. Reprodução/South China Morning post.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo