Tech

DVNBs: O futuro das marcas será pauta no evento Arena

O evento gratuito do Arena, promovido pela empresa Adventures, discutirá o futuro das marcas no mundo digital, além de gerar insights sobre todo o mercado de marketing.

24 Ago 2021 - 22h00 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 22h00
DVNBs: O futuro das marcas será pauta no evento Arena Lorena Bueri

Nessa quinta-feira (26), a partir das 19h, acontecerá a quarta edição do Arena, evento online e gratuito focado em discutir temas relevantes para o mercado de marketing. Essa nova edição será exibida pela Adventures, primeira Brandtech da América Latina, e o tópico "DNVBs" será discutido entre profissionais experientes da área.

 

O que são DVNBs?

Digital Native Vertical Brands são marcas que nascem no meio digital e priorizam a conexão e o contato direto com o consumidor final, de maneira a otimizar a experiência dos clientes. O controle do produto é feito do chão de fábrica à mão do cliente, por isso verticalizadas.

A Adventures se destaca por já ter começado a criar o maior ecossistema de marcas digitais das Américas. A empresa deve funcionar como um hub de aceleração de marcas com potencial de crescimento, atuando na criação, desenvolvimento, aquisição e investimentos.


O futuro das marcas no mundo digital será debate principal durante evento sobre marketing. (Reprodução/ Serpstat on Pexels)  


Como ocorrerá o evento?

A divisão do evento será feita por blocos de 15 minutos, onde os convidados especiais falam com os anfitriões, Rapha Avellar e Ricardo Dias. Nesses blocos serão compartilhadas ideias, dicas e conhecimentos que podem ajudar a guiar o mercado para uma nova era do marketing contemporâneo.    

O evento será transmitido pelo canal da Adventures no youtube e contará com a participação de especialistas renomados como:

•Julia Petit, Chief Creative Officer

•Stella Brant, sócia e CMO da Liv Up

•Andre Yui, fundador e CEO da Key Design

•Amit Eisler, cofundador, Head of E-Commerce e Customer Experience da Zissou.

•Felipe Szpigel, fundador e CEO da Five Drinks Co. 

 

Leia Mais: Elon Musk defende renda básica universal para reduzir o impacto sobre o uso de robôs no futuro

Leia Mais: Ativistas se manifestam contra software da Apple

Leia Mais: Tesla anuncia o desenvolvimento do robô humanoide

 

De acordo com Rapha Avellar, fundador da Adventures, o Arena busca reunir grandes nomes do mercado, justamente com o objetivo de gerar insights eficientes capazes de guiar marcas para o futuro do marketing.

"Nosso objetivo com esse evento é debater com os maiores players do mercado sobre o que as DVNBs podem nos ensinar em relação ao relacionamento com o cliente", diz Rapha Avellar.  

Os interessados devem se inscrever por meio da landing page do Arena.

 

(Foto em destaque: Geralt on Pixabay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo