Celebridades

DJ Diplo bate marca de Oprah Winfrey em Maratona

Em 1994 a apresentadora Oprah correu uma maratona em pouco mais de 4 horas e desde então diversos artistas são atraídos para a corrida com o intuito diminuir o tempo, no ultimo domingo o DJ Diplo conseguiu realizar esse feito.

22 Mar 2023 - 18h51 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 18h51
DJ Diplo bate marca de Oprah Winfrey em Maratona Lorena Bueri

No último domingo (19) ocorreu a Maratona do Corpo de Fuzileiros Navais, em Los Angeles, Califórnia, o evento é organizado pela The McCourt Foundation e atrai muitas celebridades com o objetivo de fazer o percurso no menor tempo possível, além de atrair participantes e incentivar a caridade, pois o evento visa doações para diversas instituições.

Os desafios começaram quando a apresentadora Oprah Winfrey correu as 26,2 milhas (41,8 km) em 4 horas e 20 minutos no ano de 1994, criando o que a mídia chamou de “ the Oprah Line” (“A marca da Oprah”, em tradução livre), desde então diversos artistas, políticos e celebridades tentam bater a marca, e alguns já conseguiram, dentre eles o ator Kevin Hart, o rapper Sean Combs e a tenista Caroline Wozniacki, a qual fez a melhor marca feminina e completou a prova em 3 horas e 26 minutos.

Na edição de 2023 o DJ Diplo, de 44 anos, estava focado em bater a “The Oprah Line”, no ano passado ele correu a Meia Maratona de Miami e segundo a Running Magazine o DJ finalizou o percurso em 2 horas, e disse que um amigo o desafiou a correr uma maratona sem treinar. Pelo visto, o músico gostou do desafio e ficou determinado em correr a Maratona de Los Angeles em menos de 4 horas e 20 minutos.


Foto: DJ Diplo na Maratona de LA (Reprodução/Instagram).


"O que importa é que eu posso bater o tempo de Oprah Winfrey (ela foi muito rápida)", escreveu Diplo em sua conta no Instagram.


Foto: Alexis e Diplo na Maratona de LA (Reprodução/ Instagram)


Diplo correu, os aproximados 42 quilômetros, em 3 horas 55 minutos e 16 segundos e ficou classificado entre o grupo masculino na posição 1.661º e em 2.013 º na classificação geral. Ele correu ao lado de Alexi Pappas (32), corredora profissional que representou a Grécia nos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 e estabeleceu o recorde nacional de 10 km. “Éramos totalmente gazelas lá fora.”, disse a atleta em suas redes sociais.

Foto Destaque: Dilplo e Oprah. Reprodução/Site resvistaquem.globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo