Esportes

Manchester United atravessa rival e anuncia a volta de Cristiano Ronaldo

O Jogador Cristiano Ronaldo retorna ao Manchester United após 12 anos, a transferência com a Juventus da Itália girou em torno de 25 milhões de Euros, e o clube inglês conta com o craque até 2023

27 Ago 2021 - 17h12 | Atualizado em 27 Ago 2021 - 17h12
Manchester United atravessa rival e anuncia a volta de Cristiano Ronaldo  Lorena Bueri

No início da tarde desta sexta-feira (27) foi anunciado o novo destino de Cristiano Ronaldo, que depois do anúncio de que não ficaria na Juventus da Itália. O Manchester City havia anunciado que estaria perto de contar com o jogador para a temporada 2021/2022. Porém, houve uma reviravolta e o rival do City, Manchester United deu um "chapéu" no clube azul e anunciou o português.

Porém segundo a TNT Sports o craque teria dito ao seu empresário Jorge Mendes que estaria disposto a retornar aos Red Devils se houvesse alguma proposta. E com a desistência do rival City, Cristiano Ronaldo voltou ao Old Trafford após 12 anos longe dos "Diabos Vermelhos", clube onde foi eleito pela primeira o Melhor jogador do mundo em 2008, após vencer a Champions League daquele ano.


"Bem-vindo a casa @Cristiano ????" legendou o perfil oficial do clube inglês (Reprodução/Instagram)


O Manchester United, adquiriu o jogador por duas temporadas, tendo desembolsado 15 milhões de Euros (92 Milhões de reais) e mais 8 milhões em bônus de compensação financeira para a Juventus, que não estaria disposta a liberar o craque sem custos. De acordo com o jornalista Italiano Fabrizio Romano, o valor mínimo para a Juve é equivalente a 20 milhões de Euros (122 milhões de reais). O jogador já se despediu de seus companheiros de Juventus no treino desta sexta-feira, e partiu em um jatinho rumo a Lisboa. Enquanto isso, o treinador da equipe Italiana confirmou em coletiva que o craque português havia feito o pedido de deixar o clube.


CR7 após vencer a Champions League de 2008 com a camisa do Manchester United (Reprodução/Getty Imagens)


Em sua primeira passagem na Inglaterra, CR7 chegou em 2003 e ficou até 2009, quando foi contratado pelo Real Madrid, a surpreendente contratação do Gajo promove o retorno aos tempos de glória dos "Diabos Vermelhos". Onde o Jovem Ronaldo, de 18 anos, se transformou em CR7 comandado por Sir Alex Ferguson.

Ao lado de Rooney, Scholes, Tevez, Ferdinand, Van der Sar e Giggs, faturaram o troféu máximo da Europa, Cristiano fez uma temporada que ficou marcada na história, pois foi onde conquistou a primeira Bola de Ouro, dando início a rivalidade histórica com o argentino Lionel Messi.


Caso Cristiano Ronaldo: Agente do craque com dirigentes da Juventus

Cristiano Ronaldo desabafa sobre especulações de novo clube: 'Brincando com meu nome'

Volta ao Real Madrid, ida ao Manchester City ou PSG: Para onde irá Cristiano Ronaldo


Além de CR7, outros jogadores vieram para Manchester nesta janela de transferências, como o zagueiro francês que estava no Real Madrid, Raphael Varane, e o meia inglês que estava no Borussia Dortmund Jadon Sancho, além das estrelas que já usavam a camisa dos Diabos, o português Bruno Fernandes, o Uruguaio Edinson Cavani e o francês Paul Pogba. A Missão de CR7 com a camisa do United, é fazer o clube reencontrar o caminho das vitórias na Champions League na Premier League, títulos que não são conquistados pelo clube desde 2008 e 2013, respectivamente.

 

Foto Destaque: Manchester United atravessa rival e anuncia a volta de Cristiano Ronaldo (Reprodução/Manchester United)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo