Money

Cripto moedas e as famosas NFTs

Os NFTs que traduzidos do inglês para token não fungível tiveram origem após a alta de investidores nos criptoativos que atraíram milhares de investidores e movimentaram bilhões de dólares.

01 Dez 2021 - 21h55 | Atualizado em 01 Dez 2021 - 21h55
Cripto moedas e as famosas NFTs  Lorena Bueri

Os NFTs que traduzidos do inglês para token não fungível tiveram origem após a alta de investidores nos criptoativos que atraíram milhares de investidores e movimentaram bilhões de dólares. Elas tratam-se de figuras que passaram a ser colecionáveis e totalmente autenticas, atraindo entusiastas fascinados em criptoativos.

A “bored ape yacht club”, que é assim conhecida como as imagens dos macacos estilosos com um padrão de cartoon, fizeram um grande sucesso após alguns famosos como Steph Curry (jogador de basquete norte-americano), Post Malone (cantor rapper norte-americano), compraram e postaram em suas redes sociais, fazendo assim um grande sucesso dos criptos.


                               

Cofrinho (Foto: Reprodução/Pixabay)


O sucesso da coleção das imagens que foram postadas por estes famosos ajudou no processo crescimento de coleções de outros temas que também se tornaram autenticas, colecionáveis e limitadas, apesar de terem um padrão parecido em seu tamanho e forma. Devido ao grande sucesso foi criada até uma plataforma chamada Moonpay para promover e atrair compradores para este vasto mercado de criptoativos, surgimentos em outdoors nos Estados Unidos, chegando até em casa de leilões famosas como a Christie’s que fez a segunda maior venda de NFTs da história até o presente momento no valor de US$ 11,75 milhões de dólares, ficando atrás somente de uma NFT que foi vendida pelos surpreendentes US$ 69,3 milhões de dólares.

 

https://lorena.r7.com/post/Senado-Federal-aprova-projeto-de-Lei-Marilia-Mendonca

https://lorena.r7.com/post/Terceiro-caso-da-Omicron-e-registrado-no-Brasil-no-estado-de-Sao-Paulo

https://lorena.r7.com/post/Day-provoca-Aline-e-a-ex-panicat-dispara-Nao-vai-me-encher-o-saco


Preferências à parte, as NFTs não estão distante das obras de artes vendidas em quadros que já são mundialmente famosas e existem milhares de compradores e colecionadores. Por outro lado as NFTs são mais tranquilas ao querer ser iniciar uma coleção, porém ainda é se tem divisão de opiniões nas redes sociais já que nunca foi visto na história uma imagem virtual com um valor tão alto quantos as NFTs que andam sendo vendidas nos últimos meses e impulsionando novos artistas em todo o mundo.

 

Foto Destaque: Bored Ape Yacht Club. Divulgação/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo