Cinema/TV

Criador de 'Round 6' responde críticas de LeBron James

Criador de Round 6, série de sucesso da da Netflix, Hwang Dong-hyuk responde críticas feitas ao final da série pelo jogador de basquete da NBA LeBron James.

01 Nov 2021 - 14h24 | Atualizado em 01 Nov 2021 - 14h24
Criador de 'Round 6' responde críticas de LeBron James Lorena Bueri

Um dos maiores fenômenos da Netflix de todos os tempos, a série sul-coreana "Round 6" conquistou a atenção do mundo inteiro, incluindo grandes astros e estrelas, celebridades e famosos. Recentemente, quem compartilhou suas opiniões a respeito do dorama foi LeBron James, o jogador de basquete conhecido por ser parte do time Los Angeles Lakers da NBA. As opiniões do jogador não passaram despercebidas, e agora o próprio criador da série falou sobre o assunto.


O criador de "Round 6", Hwang Dong-hyuk, no set de filmagens da série. (Foto: Reprodução/Twitter)


Durante uma coletiva de imprensa, LeBron James foi curto e sincero ao falar da nova série, o jogador disse que gostou de muito do que viu, mas que ficou incomodado com certos aspectos da obra, principalmente seu final: “Eu não gostei do final. Eu sei que deve ser um gancho para a segunda temporada, mas vá naquela p... de avião e vai ver sua filha. O que você está fazendo?”

Em uma entrevista recente ao The Guardian, o criador  da série, Hwang Dong-hyuk, começou rebatendo as críticas de LeBron James tocando numa ferida aberta e citando justamente a mais recente empreitada do jogador que não foi muito bem recebida: “Você já viu ‘Space Jam 2’?”. Em seguida, o diretor continuou:


Pôster fo filme "Space Jam Um Novo Legado", que foi estrelado por LeBron James. (Foto: Reprodução/Instagram)


“LeBron James é bacana e pode falar o que ele quiser. Eu respeito isso. Eu estou muito feliz que ele tenha visto a série completa. Mas eu não mudaria o meu final. Esse é o meu final. Se ele quer um final próprio que vai satisfazer às suas necessidades, talvez ele possa fazer sua própria continuação. Eu vou assistir e talvez mandar uma mensagem dizendo: ‘Eu gostei de toda a sua série, exceto do final’.”

 

https://lorena.r7.com/post/Em-evento-comemorativo-Netflix-recria-provas-de-Round-6 

https://lorena.r7.com/post/Set-de-Rust-tinha-mas-condicoes-de-trabalho-apontam-rumores 

https://lorena.r7.com/post/Jason-Momoa-ator-de-Aquaman-machuca-o-olho-nas-gravacoes-do-filme 


Com nove episódios em sua única temporada até o momento, "Round 6" é a série mais assistida da Netflix, e quebrou o recorde que era previamente estabelecido pela série "Bridgerton". Na trama da série de sucesso, acompanhamos pessoas passando por dificuldades financeiras que aceitam participar de um evento secreto e sanguinário: uma série de jogos infantis que acaba em morte. Ao fim, quem sobreviver a todos esses jogos mortais ganha uma bolada de dinheiro e tem a chance de ficar livre.

 

Foto Destaque: LeBron James. Sam Forencich/NBAE/GettyImages

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo