Celebridades

Courteney Cox relembra personagem de "Friends" e limpa estrelas da Calçada da Fama

A atriz se inspirou em Monica Geller, sua personagem obcecada por limpeza de Friends, e divertiu fãs ao aparecer em video limpando sua estrela na Calçada da Fama

23 Mar 2023 - 15h22 | Atualizado em 23 Mar 2023 - 15h22
Courteney Cox relembra personagem de 'Friends' e limpa estrelas da Calçada da Fama Lorena Bueri

A atriz Courteney Cox divertiu seus fãs ao compartilhar um vídeo na Calçada da Fama revivendo a icônica Mônica Geller, uma mulher com mania de limpeza, interpretada por ela na série Friends. Courteney fez referência a sua personagem ao surgir limpando sua recém estrela no ponto turístico hollywoodiano e também as das suas amigas Jennifer Aniston, Laura Dern e Reese Whitherspoon.

No vídeo legendado com ‘Alguém precisa fazer isto”, ela aparece usando papel toalha e um dos produtos de limpeza da sua marca Homecourt enquanto pede para que as pessoas não andem por ali. “Vocês podem circular!” disse ela em tom de brincadeira, dentro da personagem, a um grupo de pedestres que a observava. Após finalizar a limpeza de sua estrela, ela ainda se dirigiu a outras três que pertencem as suas companheiras de profissão. 

Confira o vídeo publicado em sua conta pessoal do Instagram a seguir:





O momento rendeu comentários divertidos na postagem. O ator e comediante David Spade, protagonista do filme A Missy Errada, aproveitou para fazer um pedido a Cox: “Limpe a minha”, escreveu ele. Reese, por sua vez, agradeceu a amiga: “Obrigada por nos manter limpinhas, Court”. “A melhor coisa de todos os tempos”, pontuou sua amiga e colega de elenco de Friends, Lisa Kudrow, se divertindo com a situação.

A intérprete de Mônica recebeu sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, dia 27 de fevereiro deste ano e foi homenageada por suas amigas de elenco do sitcom Friends, na ocasião. Jennifer Aniston e Lisa Kudrow fizeram discursos celebrando a conquista de Courteney.




A atriz que, apesar de ser constantemente mais reconhecida pelo seu trabalho no seriado da Sitcom de 1994, também participou de outras grandes produções como Pânico, Ace Ventura - Um detetive diferente, Um faz de conta que acontece é a série Cougar Town, está em cartaz nos cinemas com Pânico 6.

Foto Destaque: Monica Geller / Colagem: Taiane Hotz

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo