Reality

Durante a festa em ‘A Fazenda 13’, MC Gui afirma qual o peão mais o incomoda no reality

MC Gui, o fazendeiro da semana, afirmou para Aline Mineiro, durante a festa, quem é o peão ou peoa que está mais lhe incomodando dentro de ‘A Fazenda 13’.

27 Nov 2021 - 07h10 | Atualizado em 27 Nov 2021 - 07h10
Durante a festa em ‘A Fazenda 13’, MC Gui afirma qual o peão mais o incomoda no reality Lorena Bueri

 Durante a festa, na madrugada deste sábado (27), o fazendeiro da semana MC Gui afirmou para Aline Mineiro quem é o peão ou peoa que está mais lhe incomodando dentro do confinamento de ‘A Fazenda 13’. Para o funkeiro, Solange Gomes é a participante que mais o importuna no reality show, mesmo em meio às brigas com Rico Melquiades.

 

 “Eu vejo que o Rico é uma pessoa muito daora, muito extrovertida e que faz todo mundo rir. A Valentina percebeu que eu me fechei falando que ele é um cuza*, mas era um sentimento de raiva. Hoje, eu já não tenho mais. Ele é especial, me faz rir, conversa e brinca, mas quando a gente quis jogar não se deu bem e acabou levando para o pessoal. Eu acabei não querendo me aproximar”, começou o cantor a justificar sua relação com o humorista.


Durante a festa em ‘A Fazenda 13’, MC Gui afirma qual o peão mais o incomoda. (Reprodução/Twitter)


 “A única pessoa que eu tenho um bagulho muito forte é com a Solange. É nítido as coisas que ela traz contra mim, tá ligado? Tá tudo bem, ela quer fazer isso, tá tudo bem. Se ela tiver que ficar, fica e se eu tiver que sair, eu saio. Eu me perdi muito aqui dentro”, continuou.

 

 Sobre seu desenpenho dentro no confinamento, MC Gui concluiu que não leva o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa: “Não sei. Eu tenho quase certeza que a visão que eu tenho é a mesma lá de fora. Aline, depois da minha roça, todas as pessoas que eram minhas amigas saíram. Não quer dizer que eu vá sair por causa disso.”

https://lorena.r7.com/post/Dayane-Mello-e-acusada-de-vitimismo-por-Solange-Gomes

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Dayane-faz-acusacoes-contra-Aline-e-minimiza-ataques-de-Rico

https://lorena.r7.com/post/Gui-Araujo-e-o-decimo-eliminado-de-A-Fazenda-13

 “Eu tô me reencontrando, sou muito mais do que isso. Sei que sou muito mais feliz, extrovertido e gosto de estar com todo mundo, mas aqui é muito difícil de estar com todo mundo. Hoje, de verdade, quem me incomoda aqui é a Sol. Não é legal, independente, do que seja sobre cachorro, mulher, dinheiro. Agora, ela traz os bagulhos da minha família e eu fico 'caralh*, não tô acreditando'. Eu espero, do fundo do meu coração, que se eu tiver que sair numa roça antes da final, que seja apenas por jogo e não pelo o que as pessoas [acham de mim]", finalizou MC Gui.

 

Durante a festa em ‘A Fazenda 13’, MC Gui afirma qual o peão mais o incomoda no reality. (Reprodução/Playplus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo