Celebridades

'Corro risco de vida', diz Lívia Andrade sobre as polêmicas envolvendo Pétala Barreiros

Lívia Andrade contou em entrevista a Léo Dias que teme por sua vida após seu envolvimento polêmico com Pétala Barreiros, ex-esposa de Marcos Araújo, dono da AudioMix.

28 Set 2021 - 15h20 | Atualizado em 28 Set 2021 - 15h20
'Corro risco de vida', diz Lívia Andrade sobre as polêmicas envolvendo Pétala Barreiros Lorena Bueri

Nesta terça-feira (28) saiu a tão esperada entrevista de Lívia Andrade ao jornalista Léo Dias para o portal Metrópoles. Na entrevista, que teve duração de mais de uma hora, a apresentadora apresentou sua defesa diante das polêmicas envolvendo seu nome com a ex-esposa de Marcos Aráujo, Pétala Barreiros.

Lívia Andrade esteve presente no dia em que Pétala Barreiro e Marcos Araújo foram realizar o exame de DNA do pequeno Lucas, de apenas 9 meses. A irmã de Pétala, Yanka Barreiros, registrou a presença da apresentadora no local onde foi feito o exame e postou em seu perfil do Instagram.


Entrevista de Lívia Andrade para Léo Dias. Reprodução/Youtube


Muitos internautas questionaram a atitude de Lívia, por ter ido ao exame de DNA acompanhada de seguranças. Perguntada por Léo Dias, Lívia respondeu que estava acompanhando seu atual namorado por se tratar de um momento muito delicado e que precisa de apoio emocional.

Questionada por que ela estava acompanhada de seguranças, a apresentadora disse: "Estou com medo do avô e da avó, da família, dessa armação, dessa maldade", referindo-se aos processos judiciais que a família Barreiros enfrenta na justiça. Durante a entrevista, foram citados alguns desses processos como o suposto roubo de joalherias, feito pelo pai de Pétala e Yanka, Altemir Barreiros, ocorrido em 2011. Além disso, documentos apresentados na entrevista mostram que a mãe de Pétala, Eunice Maria Barreiros, confessou à Justiça estar envolvida em crimes de falsidade ideológica.

Lívia afirmou que corre risco de vida, pois acredita ter estragado o plano da família Barreiros "Fiquei assustada porque vi que fui envolvida num plano. Eu estraguei o plano da família. Era como se eu tivesse roubado a galinha dos ovos de ouro. Sim, hoje eu corro risco. Estraguei um plano de vida de uma família".



Após a divulgação da entrevista, Pétala fez um post em seu Instagram, dizendo que o jornalista Léo Dias tentou uma entrevista com ela, em abril desse ano, mas que não concordou porque o foco seria outro. Na legenda ela escreveu “Todo meu repúdio a um jornalismo parcial e tendencioso”, acompanhado de um vídeo onde Léo Dias diz que Lívia Andrade contou que o pai de Pétala havia abusado dela na infância.

A irmã de Pétala, Yanka Barreiros, fez posts em seu perfil no Instagram rebatendo as acusações feitas por Lívia Andrade. Yanka disse que a história envolvendo seu pai já era de conhecimento público e que defenderá sua família até o fim. Yanka negou que a pensão de seus sobrinhos seja de 50 mil reais, como Lívia Andrade afirmou na entrevista. Além disso, a irmã de Pétala postou fotos e vídeos de Marcos e seu pai em momentos de descontração com a legenda “lamentável meu pai ter que passar por isso!”

Angelina Jolie é vista em clima romântico com The Weekend

Jake Gyllenhaal explica mal entendido sobre não tomar banho: 'Claro que tomo'

Sander Mecca fala sobre futuro após se livrar das drogas

A equipe de advogados de Marcos Araújo emitiu uma nota à imprensa afirmando que seu cliente não irá se pronunciar publicamente, apenas diante de um juiz e negou que Marcos tenha dado ordem de despejo para Pétala, segundo denuncia feita pela influencer.

 

 

Foto destaque: Lívia Andrade e Pétala Barreiros. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo