Celebridades

Jake Gyllenhaal explica mal entendido sobre não tomar banho: 'Claro que tomo'

O astro de Donnie Darko e Homem-Aranha Jake Gyllenhaal se explicou em entrevista ao The Times após declarar recentemente que banhos são superestimados

27 Set 2021 - 16h00 | Atualizado em 27 Set 2021 - 16h00
Jake Gyllenhaal explica mal entendido sobre não tomar banho: 'Claro que tomo' Lorena Bueri

Jake Gyllenhaal recentemente se tornou o centro das brincadeiras entre os internautas após brincar em entrevista que banhos são superestimados, e isso obviamente levantou inúmeros comentários sobre as atividades higiênicas dos outros astros de Hollywood. Famoso por interpretar o controverso “Donnie Darko”, além de outros filmes de sucesso como “O Segredo de Brokeback Mountain”, “O Abutre” e mais recentemente “Homem-Aranha: Longe de Casa”, o ator de 40 anos mais tarde esclareceu em nova entrevista para o jornal britânico “The Times” o que quis dizer.

"Tudo bem, nunca fui acusado de cheirar mal, claro que tomo banho. E uso o perfume Luna Rossa diariamente", disse Gyllenhaal citando inclusive a fragrância que o ator é garoto-propaganda da marca. “Acho que alguém me perguntou sobre minha rotina de banho, o que eu achei um pouco invasivo. E então minha resposta foi que eu faço tudo, às vezes. E o que ficou é que eu não tomo banho”, disse o ator após ser questionado como o assunto teve tanta repercussão e discussão.

 

https://lorena.r7.com/post/Megan-Fox-aparece-toda-sensual-apos-posar-para-grife-de-Kim-Kardashian

https://lorena.r7.com/post/Nicolas-Cage-e-expulso-de-restaurante-em-Las-Vegas-por-estar-extremamente-bebado

https://lorena.r7.com/post/Apos-se-divorciar-Kelly-Clarkson-tem-prejuizo-em-venda-de-mansao


O início da polêmica começou esse ano em uma entrevista que o ator falou com a revista Vanity Fair. “Cada vez mais eu acho que o banho é menos necessário. Eu acredito que boas maneiras e mau hálito não levam a lugar nenhum, então eu faço isso. Mas também acho que existe um mundo inteiro que não toma banho, é muito útil para a manutenção da pele, e nós nos limpamos naturalmente”, disse Gyllenhaal.


Os irmãos Jake e Maggie Gyllenhaal (Foto: Reprodução/Getty Images

Os irmãos Jake e Maggie Gyllenhaal (Foto: Reprodução/Getty Images)


O astro também contou ao The Times que ainda não pensa em ser pai, porém se sente muito feliz como tio de duas meninas, Ramona, de 14 anos de idade, e Gloria Ray, de 9 anos filhas de sua irmã, a também atriz Maggie Gyllenhaal. Segundo Jake, as sobrinhas são meninas incríveis e não estava dizendo isso só por se tratar de uma entrevista, de acordo com o ator elas “vêm de uma longa linhagem de mulheres incríveis.”

Falei que elas poderiam ficar comigo, você sabe, quando minha irmã e meu cunhado precisassem de uma folga. Quero conhecer elas e ver elas crescerem, realmente sentar e ouvir suas experiências e as coisas pelas quais estão passando”, disse Gyllenhaal sobre querer ser mais participativo na vida das sobrinhas.

 

Foto Destaque: Jake Gyllenhaal. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo