Celebridades

Angelina Jolie é vista em clima romântico com The Weekend

Para tuuudo!Angelina Jolie e The Weekend são vistos em clima de romance enquanto saíram de um restaurante italiano e fãs especulam possível affair entre os dois.

3 min de leitura
27 Set 2021 - 19h03 | Atulizado em 27 Set 2021 - 19h03

Angelina Jolie e o rapper The Weekend foram vistos juntos novamente saindo de um restaurante italiano na grande Los Angeles após um jantar romântico. O ex-namorado da cantora Selena Gomez e da modelo Bella Hadid foi flagrado com a mãe dos filhos de Brad Pitt, o que ajudou a aumentar os rumores de um possível romance entre eles.


         

      Angelina Jolie e The Weekend após jantar romântico (Foto: Reprodução/Diario 24h) 


O jornal britânico Daily Mail, foi quem noticiou o encontro deles e então o mundo todo ficou sabendo. Algumas pessoas acreditam que eles já saiam há um tempo e outras dizem que é somente amizade e não passará disso. A atriz, de 46 anos, se divorciou do ator Brad Pitt em 2019 e desde então, vêm travando uma batalha judicial com o ex pela guarda dos seis filhos que tiveram juntos. Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weekend, de 31 anos, já esteve em relacionamentos com outras famosas, assim como a cantora Rosalía. O astro do rap não assumiu nenhum namoro publicamente desde 2019, quando terminou com Bella Hadid.

 

https://lorena.r7.com/post/Jake-Gyllenhaal-explica-mal-entendido-sobre-nao-tomar-banho-Claro-que-tomo

https://lorena.r7.com/post/Sasha-e-Joao-Figueiredo-curtem-passeio-em-Paris

https://lorena.r7.com/post/Apos-se-divorciar-Kelly-Clarkson-tem-prejuizo-em-venda-de-mansao


Angelina já foi casada três vezes, sendo elas com Jonny Lee Miller, Billy Bob Thornton e por último, com Brad Pitt. No início de setembro, os advogados de Brad entraram com uma petição na Suprema Corte da Califórnia para revisarem seu pedido da guarda de seus filhos, que vivem com Jolie. Atualmente, Angelina lançou um livro em parceria com a Anistia Internacional e o chamou de '“Know Your Rights and Claim Them” (Conheça seus direitos e reivindique-os) e tem como objetivo principal abordar as crianças para o conhecimento das injustiças que acontecem com milhares mundo a fora. 

“Passamos muito tempo bloqueando esses direitos, então este livro é para ajudar as crianças a terem um livro de instrumentos para dizer ‘esses são os seus direitos, são coisas que vocês precisam questionar para ver a distância que estão, dependendo do seu país e das circunstâncias, de acessar esses direitos, quais são os seus obstáculos, outros que vieram antes de vocês e lutaram, maneiras de lutar’. Portanto, é um manual para lutar“, escreveu Jolie.

 

Foto Destaque Angelina Jolie e The Weekend. Reprodução/Masala

Deixe um comentário