Esportes

Corinthians abriu mão de mais de R$ 50 milhões pelo jogador Róger Guedes

O jogador Róger Guedes do timão está sendo cobiçado pelo time dos Emirados Árabes, mas ainda não aparenta querer sair do Brasil. Seu contrato vai até agosto de 2025.

3 min de leitura
02 Dez 2021 - 21h20 | Atualizado em 02 Dez 2021 - 21h20

O Corinthians abriu mão de 8 milhões de euros, cerca de R$ 51 milhões, em uma proposta pelo atacante Róger Guedes. O clube Sharjah FC, dos Emirados Árabes é quem está de olho no atleta.  

De acordo com dados divulgados pelo “ge” a diretoria do clube corinthiano demonstrou ter conhecimento da proposta, porém, não tem interesse em abrir mão do atleta. Paulo Pitombeira, agente do jogador, foi quem levou a oferta. 


Jogador Roger Guedes do Sport Clube Corinthis apontando pra cima (Foto: Reprodução / Instagram)  


Guedes foi contratado em agosto deste ano, com duração para até 31 de agosto de 2025. Ele vem fazendo boas partidas no Timão. Em 18 jogos, o ponta-esquerda contribuiu com sete gols marcados e ainda, duas assistências.   

Cabe ressaltar que, durante a assinatura do contrato, apenas 40% dos direitos econômicos pertencem ao clube. Logo, o time compreende que são válidas, apenas as negociações lucrativas com valores acima do apresentado.  

https://lorena.r7.com/post/Sucesso-aos-proximos-diz-Renato-Gaucho-apos-ser-demitido-do-Flamengo

https://lorena.r7.com/post/La-Liga-Real-Madrid-vence-Athletic-Bilbao-e-dispara-na-lideranca

https://lorena.r7.com/post/Liga-Francesa-Com-golaco-de-Gerson-Olympique-vence-o-Nantes


Com a aproximação da Libertadores que acontecerá no próximo ano, o timão considera o atleta como uma chave importante, tendo vista as suas recentes apresentações. Dúlio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, aposta em trazer reforços pontuais além de deixar o time ainda mais forte nesta próxima temporada.  

Róger Guedes teve sua última passagem pela China (Shandong Taishan – 2018 e 2020) e por enquanto, não deu indícios sobre uma possível saída do Brasil. Seu objetivo é tentar atuar na seleção brasileira no próximo ano, e quem sabe uma movimentação para o futebol europeu.  

Em suas coletivas o jogador se apresenta bastante feliz no timão e ainda almeja ganhar títulos em 2022. Guedes apresenta uma boa relação com seus parceiros de campo, o que tende a ajudar ainda mais a sua chegada. Sua próxima coletiva acontecerá na próxima sexta-feira (03), no CT.  

 

Foto destaque: Róger Guedes. Reprodução / Instagram  

Deixe um comentário