Reality

Contratado pela Globo, Gilberto conta quando dará início ao seu projeto na emissora

Durante uma entrevista para o programa ‘Se Joga’, na tarde do último sábado (15), Gilberto contou sobre seus futuros projetos na TV Globo, após ser contratado pela emissora.

3 min de leitura
16 Mai 2021 - 08h33 | Atulizado em 16 Mai 2021 - 08h33

Durante uma entrevista para o programa ‘Se Joga’, na tarde do último sábado (15), o ex-BBB21 Gilberto contou sobre seus futuros projetos na TV Globo, após ser contratado pela emissora. Segundo o economista, a previsão de dar as caras na telinha é até setembro, quando viajará para os Estados Unidos para fazer o tão sonhado PhD na área da economia.

 

 "Eu não imaginava que iam me convidar para trabalhar lá, foi um choque. Eu imaginei que, por conta do PHD, a emissora não ia me querer. Inicialmente [a previsão] é até setembro, vamos ver o que vai acontecer depois", contou o ex-brother. 

 


Contratado pela Globo, Gilberto conta quando dará início ao seu projeto na emissora. (Foto: Reprodução/Instagram)


 Gilberto ainda revelou que seu projeto ainda está em uma fase muito inicial:  "Ainda está em construção, mas assim que eu souber de alguma coisa pode deixar que eu falo. Vai ser muito legal, e vocês vão gostar", afirmou Gil do Vigor.

 

O ex-BBB 21 não escondeu a sua animação: "Eu me sinto encorajado a fazer meu máximo. Eu quero fazer valer a oportunidade, porque a gente não recebe uma igual todos os dias. Tem que agarrar com muita força, muita alegria, muito regozijo, muita cachorrada, em nome de Jesus", acrescentou. 

BBB 21: veja como está a vida dos ex-brothers após o fim do reality

Mãe de Arcrebiano agora reza para que filho fique em No Limite

Veja a repercussão após ex-bbb Gilberto sofrer ataques homofóbicos de conselheiro do Sport Recife

Gil também falou sobre a expectativa de estudar fora do país. "Poder esperar que vou filmar sim minha chegada, vai ter muito hi, hello [oi e olá, em inglês]. Vai ser muito bom, muito massa", disse o doutorando em Economia.




(Foto destaque: Contratado pela Globo, Gilberto conta quando dará início ao seu projeto na emissora. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário