Reality

Mãe de Arcrebiano agora reza para que filho fique em No Limite

A mãe do ex-bbb Arcrebiano, que agora está participa do No Limite, diz que suas orações estarão voltadas para que o filho permaneça no reality show da Globo, diferente das orações feitas quando Bil estava no BBB21.

3 min de leitura
15 Mai 2021 - 16h57 | Atulizado em 15 Mai 2021 - 16h57

Oração de mãe tem um poder muito forte. E o que dizer das orações feitas pela dona Ana Araújo, mãe de Arcrebiano, quando o filho estava no BBB21? Poderosíssimas. Na época em que o filho participava do Big Brother Brasil, Ana Araújo ficou conhecida como “rainha das orações”. E tal título se deve depois de ver o filho sofrendo e envolvido em um relacionamento conturbado com a rapper Karol Conká. Dona Ana fazia orações para que o filho saísse do reality.



Agora Bil está participando de No Limite, que estreou na TV Globo na última terça-feira (11), e dona Ana garante que as orações terão outras intenções “Vou ser a 'rainha das orações' do 'No Limite' e, diferentemente do 'BBB 21', agora vou rezar para o meu filho chegar a final. Se Deus quiser, quero realizar o sonho junto com ele. Pelo que pude ver, Arcrebiano está se esforçando muito nas provas e está bem focado”, disse Ana Araújo em entrevista ao Jornal Extra.

Elaine, vencedora de 'No Limite 1', relembra desafios: 'Convivência’

No Limite: Equipe explica inchaço no rosto de Jéssica; médica diz as causas do ocorrido

Sarah conta sobre pedido de desculpa a Juliette e desejo de morar com Gil  

Bil foi convidado a participar de mais um reality show e sua mãe não escondeu a felicidade de ver seu filho tendo mais essa oportunidade. "Na semana que iria viajar, meu filho só me disse que ficaria, mais ou menos, 45 dias fora de casa, viajaria a trabalho e comentou: 'Depois a gente se fala'. No aeroporto, me mandou uma mensagem novamente. Até aí achei mesmo que era algo envolvendo muito trabalho, ele já estava viajando com frequência", contou

Dona Ana soube da novidade através de um assessor de Bil. "Até que, no dia seguinte, o assessor do Arcrebiano me ligou e explicou que era para o 'No Limite'. Estou muito feliz. É mais uma oportunidade do Bil ser ainda mais reconhecido", acrescentou Ana.

 

(Foto destaque: mãe de Bil diz que agora reza para que filho fique em No Limite. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário