Cinema/TV

'Constantine 2': Keanu Reeves quer viver o John Constantine novamente

Keanu Reeves revelou em entrevista que adoraria fazer parte da sequência de 'Constantine'. A produção ainda não foi confirmada oficialmente, mas ela deve ser produzida pela HBO Max.

3 min de leitura
23 Nov 2021 - 12h53 | Atulizado em 23 Nov 2021 - 12h53

Em uma entrevista à Esquire, Keanu Reeves revelou que gostaria de voltar a viver o 'John Constatine'. A sequência de 'Constantine' possívelmente será produzida pela HBO Max. 

"Eu adoro interpretar o Constantine. John Constantine. Eu interpretei muitos Johns. 'Quantos Johns eu interpretei?' Eu nem sei. Acho que já passou de dez. Mas de qualquer maneira, adoraria ter a chance de interpretar o Constantine novamente", disse Keanu. 

A confirmação da sequência veio através do ator Peter Stomare, o Lúcifer do filme de 2005, que afirmou em seu Instagram "A sequência está em desenvolvimento".


Trailer oficial de 'Constantine' (Video: Reprodução/Youtube/DC)


A produção será realizada pela HBO Max, e assim como a sequência de 'A Morte do Demônio', ele deve ser disponibilizado diretamente no streaming. J.J. Abrams será o diretor e Keanu Reeves ainda está em processo de negociação com a Warner Bros para reprisar o papel. E ainda não foi decidido se a produção será um filme ou uma série. Todas estas informações vieram do The Direct.

Abaixo você poderá ler outra parte dessa entrevista do Keanu, no qual ele afirma que gostaria de fazer parte do MCU.

https://lorena.r7.com/post/Keanu-Reeves-diz-que-seria-uma-honra-fazer-parte-do-MCU

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Jeremy-Renner-nao-imaginava-que-aos-50-anos-ainda-estaria-vivendo-o-Gaviao-Arqueiro

https://lorena.r7.com/post/Eddie-Redmayne-diz-que-fazer-A-Garota-Dinamarquesa-foi-um-erro

O longa de 2005 pode ser assitido na HBO Max, e logo deve surgir informações oficiais sobre esta sequência. Quando foi lançado ele recebeu muitas críticas negativas, mas ao passar dos anos recebeu o selo de 'cult' e conquistou uma legião de fãs, hoje ele serve de inspiração para outros filmes do gênero. 

Atualmente o ator está envolvido nas sequência de 'Matrix' e 'John Wick'. Inicialmente esses dois longas iriam estrear no mesmo dia, mas devido a pandemia ambos foram adiados, e 'Matriz 4' chegará aos cinemas no dia 23 de dezembro e 'John Wick 4' somente ano que vem, no dia 23 de maio. 

 

Foto desaque: Keanu Reeves. Reprodução/Warner Bros

Deixe um comentário