Celebridades

Britney Spears acredita ter sido roubada em meio a tutela e pede investigações de suas finanças.

Britney Spears, diz que gostaria que suas finanças fossem investigadas e pede a saída de seu pai do controle de sua tutela, negócios, finanças e vida pessoal.

28 Jul 2021 - 20h57 | Atualizado em 28 Jul 2021 - 20h57
Britney Spears acredita ter sido roubada em meio a tutela e pede investigações de suas finanças. Lorena Bueri

Enfrentando uma batalha judicial que pede a saída de seu pai, Jamie Spears do comando de sua tutela, onde ele controla sua vida pessoal, negócios e fortuna desde 2008, Britney Spears, diz que gostaria que suas finanças fossem investigadas, pois teme que parte de sua fortuna foi roubada durante o período de sua tutela.

 

Recentemente a cantora alterou o desejo de que seu pai fosse remoto completamente do controle de seus bens, o advogado da cantora, Matthew Rosengart, pediu para a justiça americana que Jamie Spears fosse substituído pelo contador Jason Rubin no papel de tutor do artista. A audiência sobre o pedido está marcada para o fim deste ano. Em novembro de 2020, um juíza, Brenda Penny, rejeitou a solicitação da cantora de remoção do seu pai do controle total de seus bens.


Protesto em favor da liberdade de Britney Spears. (Reprodução / Instagram).


O James divide o controle das finanças da filha com Bessemer Trust (um fundo fiduciário privado que administra patrimônios de terceiros) desde 2008, quando ganhou a tutela da filha através de um arranjo legal devido às preocupações com sua saúde mental. Em fevereiro entrou com pedido para ter controle total das finanças da cantora, mas teve o pedido negado, ainda assim James controla a maior parte da fortuna de Britney.

 

Segundo uma fonte do The Sun, Britney, tem uma esperança de que Rubin, que tem experiências em investigações forenses e trabalhos de apoio a litígios, analise suas finanças para verificar se ela deixou de receber alguma quantia enquanto seu pai administrava seu patrimônio. "Ela ganhou milhões que seu advogado acredita que não foram contabilizados, e Britney não sabe para onde eles foram”, afirmou a fonte.

 

Juliano Cazarré se pronuncia após rumores de que não iria se vacinar contra a Covid-19

 

Helô Pinheiro passa por cirurgia para remoção de tumor maligno da tireoide

 

Tatá Werneck se vacina contra covid-19: 'Fundamental tomar como duas doses'

 

Documentos mostram que a fortuna da cantora de 39 anos está abaixo do esperado conforme os álbuns e turnês de sucesso dela sendo atualmente na faixa dos US $ 57 milhões (R $ 291,66 milhões) em patrimônio líquido. “Se o dinheiro dela foi roubado ou usado de forma ilegal, Jason irá investigar a pessoa ou as pessoas responsáveis ​​por isso [e investigará] para onde o dinheiro foi”, acrescentou o informante do The Sun, onde também afirmou que a tutela proíbe o Jamie ou qualquer pessoa de usar como contas bancárias de Britney como um “caixa eletrônico” e diz que existem diversos protocolos a serem seguidos.

“Se eles não são seguidos neste caso específico, seja por um membro da família ou por um representante comercial, isso seria uma ofensa criminal”,   concluiu a fonte.

 

 

 

 

Foto destaque: Britney Spears em premiére de Era uma Vez. Reprodução / Valerie Macon.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo