Moda

Conheça os biquínis que serão tendência no verão de 2021

A matéria discorre sobre os estilos de biquínis que serão tendência para o verão de 2021, entre eles o top faixa, o estilo asa delta, o neon, o Tie-Dye e o modelo hot pants.

05 Dez 2020 - 15h10 | Atualizado em 05 Dez 2020 - 15h10
Conheça os biquínis que serão tendência no verão de 2021 Lorena Bueri

O verão tá batendo na porta. Com isso, chegam as altas temperaturas, aquele calorão de 40 graus e a época de praia, sol, e mar. Para isso, nada melhor do que saber das principais tendências de biquínis que virão com tudo! As cores e modelos que serão as apostas desse verão são os mais vibrantes e ousados, que caem super bem em qualquer estilo ou corpo. Que tal uma lista com os principais destaque do verão de 2021? Pode começar a se preparar e escolher qual será seu favoritinho da estação.

Top Faixa

Jade Picon com o bíquini top faixa. (Foto: Reprodução/Pinterest)


O modelo top faixa está super em alta, inclusive se adaptou para look não só de praia e piscina, mas para o cotidiano. O top faixa pode ser encontrado em diversos estilos, com ou sem alças, em diversas tonalidades e estampas. É uma peça ideal para se ter no guarda-roupa.

Leia mais: Saiba mais sobre a maquiagem tendência para o verão

Hot Pants

Biquíni com hot pants. (Foto: Reprodução/Pinterest)


As hot pants, que foram bastante utilizadas há anos, voltaram com tudo. As calcinhas no modelo hot pant são uma das peças que mais encontramos com saias tules ou de renda! Seu sucesso se dá pela modelagem única e confortável, que permite que o look se encaixe em qualquer ocasião, além de valorizar o corpo.

Tie-Dye

Biquíni Tie-Dye. (Foto: Reprodução/Pinterest)


A moda Tie-Dye com certeza foi uma das tendências desse ano e provavelmente você tem alguma peça nesse estilo em seu armário, certo? A moda conquistou tanto as pessoas que agora também faz parte do catálogo de biquínis e maiôs, um mais charmoso do que o outro.

Asa delta

Biquíni asa delta. (Foto: Reprodução/Pinterest)


O modelinho “cavado” esteve em alta nos anos 80 e, agora, a promessa é um pouco mais de ousadia e estilo aos biquínis desse verão. Então a dica é decidir a cor ou estampa que mais combina com você.

Neon

Biquíni neon. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Com certeza uma ótima escolha é apostar nas cores neons para realçar aquele bronzeado do verão. Além disso, essa moda é a cara da estação: vibrante, alegre e chamativa. Que tal comprar seu biquíni neon?

Entretanto, a pandemia causada pelo novo coronavírus ainda não acabou, então, é essencial que você respeite todas as medidas de segurança impostas pelo Governo quando quiser aproveitar uma boa praia ou piscina.

(Foto Destaque: Mulheres de biquínis. Reprodução/GHZ)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo