Tech

Conheça a edição limitada do Land Rover

A edição limitada do Land Rover de quase R$1 milhão já chegou ao Brasil esgotada: eram apenas 10 unidades. Conheça a seguir o Defender 75th Limited Edition

28 Jan 2023 - 14h46 | Atualizado em 28 Jan 2023 - 14h46
Conheça a edição limitada do Land Rover  Lorena Bueri

Na sexta-feira (20), a Jaguar Land Rover fez a entrega das primeiras unidades do Defender 75th Limited Edition em sua fábrica, localizada no município de Itatiaia (RJ). Os 10 clientes que adquiriram a edição limitada foram convidados a conhecer as instalações da marca, além de conferirem de perto o processo de produção dos veículos. Também, os clientes puderam conhecer os escritórios corporativos, a pista de testes e a Clínica de Restauração, local onde são feitas as manutenções e restaurações de veículos clássicos da marca.

João Oliveira, presidente da Jaguar Land Rover Latam e Oscar Neto, gerente de operações da fábrica de Itatiaia, foram os responsáveis por entregarem os veículos aos seus compradores. “Estamos muito felizes em realizar uma entrega especial aos nossos clientes de um veículo icônico como o Defender. Um dos objetivos de nossos produtos é entregar experiências inesquecíveis, e essa entrega em nossa fábrica reforça essa ideia”, afirmou Oliveira.

Um dos primeiros clientes a receber o automóvel, Luiz Antônio, afirmou ter se emocionado com a inovação apresentada na fábrica. “Eu tenho um Defender modelo 2023 mas decidi comprar esta edição limitada pois ela está devidamente preparada para uma aventura que vou fazer no Ushuaia, na Argentina”, acrescentou.  Já para Hugo Salomone, cliente da marca desde 2008, “o Defender não é só um bem de consumo, é mais do que isso. Todos os veículos me levam a lugares, mas o Defender tem uma forma de ser diferente”.

Afinal, o que tem de tão especial nesta edição limitada, que comercializou todas as suas unidades em poucos minutos? O Defender 75th Limited Edition foi criado a fim de celebrar os 75 anos da marca, com detalhes que trazem sua trajetória de sucesso. O modelo foi pintado em uma tonalidade exclusiva, na cor Verde Grasmere. Suas rodas de 20 polegadas também receberam pintura no mesmo tom. Por fora do carro ainda é possível observar um grafismo único de 75 anos e para-choques na cor Ceres Silver.



O interior do Defender apresenta um console com acabamentos na cor Verde Grasmere e grafismos gravados a laser nas extremidades laterais do painel. Os assentos são na cor Resist Ebony, com detalhes no console central feitos com Robustec.

Dentre os equipamentos tecnológicos, os que mais se destacam são a câmera 3D Surround, Meridian Sound System, Matrix LED front lighting, Head-Up Display e dispositivo para carregamento sem fio, além de teto panorâmico deslizante. O volante é aquecido e os bancos possuem capacidade de memória elétrica, aquecidos com 14 opções de regulagem. A motorização escolhida foi a Diesel MHEV, que ajuda a reduzir a emissão de CO2 e o consumo de combustível.

Foto Destaque: Land Rover Defender 75th Limited Edition. Reprodução/Quatro Rodas 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo